
Consultor Comercial
Faculdade Católica Imaculada Conceição Do Recife
Recife Pernambuco Brasil
•9 horas atrás
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Sobre
Você está pronto para transformar o mundo através da educação? 🌍Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você. Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos. Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social. 🚀Já faz parte do nosso time? Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento. Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente. 🌟 Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:✔️ Cumprir os requisitos do novo cargo⏳ Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão🌟 Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"🎓 Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC📝 PDI em dia🚫 Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses✅ Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professoresTodas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD). Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade. Inclusão faz parte da nossa essência! 🤝Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.💡Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos? Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC. UBEC Nossa Gente.Responsabilidades e atribuiçõesParticipar de ações externas em escolas, empresas e eventos, apresentando os cursos e diferenciais da instituição com abordagem consultiva e argumentação clara, a fim de contribuir no fortalecimento da marca, ampliação da presença institucional na praça e atração de novos leads.Divulgar os cursos de graduação e pós-graduação, por meio de contato direto com o público-alvo e uso de materiais institucionais, para gerar interesse, aumentar a visibilidade da oferta acadêmica e contribuir para o alcance das metas de captação.Ativar e gerenciar a carteira de leads no sistema CRM, com registros atualizados, contato recorrente e uso estratégico do funil de vendas, para manter o relacionamento ativo e aumentar a taxa de conversão de interessados em matriculados.Acompanhar os candidatos em todas as etapas do funil, com orientações claras, atendimento humanizado e follow-ups periódicos, para oferecer uma jornada fluida, reduzir perdas no processo e apoiar a decisão de matrícula.Apoiar na escuta consultiva de identificação do perfil e das necessidades do interessado, oferecendo informações personalizadas sobre cursos, modalidades e benefícios, a fim de promover um atendimento qualificado e alinhado às expectativas do candidato.Realizar visitas guiadas à unidade, conduzindo os candidatos pelos principais espaços da instituição, como laboratórios, salas e biblioteca, de modo a reforçar os diferenciais da instituição e fortalecer a decisão de matrícula.Contribuir com orientações e dados para que o candidato escolha o curso mais adequado ao seu perfil, com base em seus interesses, cenário profissional e mercado de trabalho, esclarecendo dúvidas sobre grade curricular, corpo docente, infraestrutura, modalidades de ensino e política de bolsas, de modo a promover segurança no processo decisório, facilitar a conclusão da matrícula e reduzir índices de evasão futura.Utilizar corretamente as ferramentas de CRM e os sistemas internos da instituição, mantendo os dados organizados e atualizados, a fim de contribuir para a rastreabilidade dos atendimentos e apoiar a gestão nos processos de análise e tomada de decisão.Interagir com áreas como marketing, atendimento, secretaria acadêmica, financeiro, polos e TI, mantendo comunicação clara e alinhada, contribuindo na agilidade, coerência nas informações e uma experiência positiva ao futuro aluno.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo + cursos de formação na área. Desejável superior em andamento nas áreas de administração, marketing, comunicação, gestão comercial ou áreas afins.Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico a intermediário em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital (whatsApp business, redes sociais, chat etc.); Noções de técnicas de vendas, negociação e abordagem ao cliente; Funil de vendas e atendimento ao cliente.Informações adicionaisJornada de Trabalho: 🕒44h semanais – Segunda a sexta, das 11h às 20h, sábado das 08h às 12h.Benefícios que você terá aqui:📈 PCCS para o seu crescimento 🚀🚍 Vale Transporte🍽️ Vale alimentação ou Refeição🅿️ Estacionamento grátis🩺 Assistência médica e odontológica Bradesco🧘♀️Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais🏋️♀️ WellHub para seu bem-estar🛡 Seguro de Vida🎓 Bolsa de estudos🤱 Licenças maternidade e paternidade estendidas🏟️ Convênio SESC🎉 Day Off para recarregar as energias💰 Crédito ConsignadoEsses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! 😊Sua experiência conosco 💙Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo. 🚀 Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy! 🎉 Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora. Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito! 🚀