Consultor de Atendimento SAC
Grupo Elo

Diadema São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimentos e tratativas de manifestações na plataforma Reclame Aqui e Procon;Atuar no suporte central de atendimento, prestando apoio às equipes e garantindo a resolução adequada das demandas;Responder às mídias (somente direcionamentos e respostas institucionais);Responder interações via aplicativo (Android e Apple), assegurando o retorno ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;Monitorar filas específicas de atendimento, garantindo o acompanhamento e a priorização conforme necessidade;Dar tratativas pontuais e direcionamentos de casos junto às áreas correlacionadas;Realizar emissão de notas fiscais e utilização do sistema SAP para registro e controle de processos;Zelar pela qualidade do atendimento, assegurando uma comunicação clara, empática e eficiente.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou suporte operacional;Conhecimento em plataformas de atendimento (Reclame Aqui, Procon, aplicativos móveis);Noções básicas de SAP e emissão de notas fiscais;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Informações adicionaisVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);




