Consultor de Clientes I

Consultor de Clientes I

Consultor de Clientes I

Vagas Sigilosas

Gupy

Mauá São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

SUPERGASBRASO que faz a gente ser Super?Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.E como se desenvolver dentro da Super?Acreditamos no protagonismo de carreira, e incentivamos o desenvolvimento através de programas de auxilio educacional, programa de gestão de desempenho, acesso ao instituto de aprendizagem (IA), treinamentos específicos para diversos níveis.Tem vontade de seguir construindo a sua história dentro da Supergasbras?Fique de olho nas regras e pré-requisitos, e acompanhe as nossas oportunidades no Recrutamento Interno. Seja protagonista da sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do cargoResponsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, com volume médio mensal de até 300 kg, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos. Responsabilidades do cargoResponsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 12 meses abaixo de 300 Kg / mês;  Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume;  Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos;  Garantir a resolução dos casos abertos e acionar os Consultores de Clientes II e III nas demandas que necessitam de visitas aos clientes ou outras necessidades externas;  Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações;  Planilhar a quantidade de ligações feitas na semana, através de relatórios; Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria; Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida; Oferecer a solução em GásLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários. Se expressa com clareza, objetividade, concisão e precisão, de forma honesta sem agredir ou soar ofensivo.  Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.  Demonstra transparência, presteza e uma atitude profissional positiva, respeitando clientes e colegas, com consistência nas relações baseadas na confiança e lealdade.Cargos elegíveis [Inserir cargos elegíveis a esta posição] Em caso de dúvidas, consultar slide 9 da apresentação de AutoCandidatura compartilhada pelo time de ATRequisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa em administração ou área relacionadas. Requisitos DesejáveisHabilidade em negociação comercial Conhecimento do mercado e das normas técnicas vigentesSinergia com o consultor de energia, de clientes e da VDE que atua na mesma região e com os outros setores da empresaInformações adicionaisNa Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:•      Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass;•      Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalho [Matriz: Ticket Refeição];•      Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada; •      Família: Licença maternidade/ paternidade estendida;•      Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem;•      Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;•      Outros: Benefícios exclusivos. Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf