Consultor de CRM Sênior

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Marketdata

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Brasília, DF

3 semanas atrás

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Sobre a vaga

Quem somos:

A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.

Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.

Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.

Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil . Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.

Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.

Junte-se a nós e faça a diferença!

Responsabilidades :

  • Análise e Estratégia: Realizar uma leitura aprofundada do mercado e identificar oportunidades para otimizar nossas estratégias de CRM.
  • Planejamento de Campanhas de Performance: Desenvolver e implementar campanhas de CRM de alta performance, focadas em resultados e otimização do ROI.
  • Estratégia de Relacionamento para Cartões Débito: Desenhar uma estratégia de relacionamento inovadora e eficaz para nossos clientes de cartões débito, visando aumentar a fidelização e o engajamento.
  • Construção de Réguas de Relacionamento: Criar réguas de relacionamento personalizadas e automatizadas, garantindo uma comunicação relevante e oportuna em cada etapa da jornada do cliente.
  • Briefings Criativos: Elaborar briefings detalhados e inspiradores para as equipes de criação, garantindo que as artes e mensagens estejam alinhadas com a estratégia e os objetivos das campanhas.
  • Acompanhamento e Análise de Performance: Monitorar de perto a performance das campanhas, identificar insights e oportunidades de melhoria, e apresentar relatórios claros e concisos.

Requisitos :

  • Experiência em CRM e Campanhas de Performance de CRM .
  • Mentalidade Data Driven e proficiência em Excel e PPT .

O Que Oferecemos

  • Vale Refeição ou Alimentação (inclusive no mês das férias)
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • PLR
  • Auxílio Educacional
  • Parcerias com diversas instituições de ensino
  • Convênio com Cinemark
  • Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
  • Happy Day (day off no dia do aniversário)
  • Wellhub
  • Ginástica Laboral
  • Licença Maternidade|Paternidade estendidos.