Consultor de Customer Success I | Exclusiva para Profissionais com Deficiência | (São Paulo ou Curitiba)

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Vivo Diversidade

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

VP NegóciosDiretoria Executiva Marketing B2BGerência Customer SuccessVaga para a gerencia de Customer Success alocada em São Paulo/SP ou Curitiba/PR que visa atender clientes do segmento B2B através da gestão dos serviços ativos e todas as atividades relacionadas a qualidade desses serviços.O profissional dessa vaga será responsável por manter os clientes satisfeitos na base e por garantir que os itens contratuais sejam cumpridos, através do acompanhamento proativo dos temas, geração de leads para o comercial, preparação e condução de reuniões com os clientes e elaboração/apresentação de materiais de qualidade.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como Customer Success e estar disponível para atendimento da carteira de clientes da qual ficará responsável;Atuar com foco no relacionamento, acompanhando indicadores de performance e identificando processos de melhoria, com objetivo de fidelizar o cliente e resolver os problemas;Assegurar o cumprimento dos níveis de serviço e a execução dos contratos, sendo responsável pela interação com as equipes operacionais envolvidas;Divulgar o plano de qualidade de serviço, apresentando o relatório de SLA para os clientes;Confeccionar e apresentar os relatórios de acompanhamento de reparo e implantação, apresentando-os ao cliente;Detectar riscos antecipadamente e tomar ações para minimizá-los, atuando em parceria com as áreas responsáveis;Gerar leads com foco na melhoria do serviços para o cliente e acompanhar com o time comercial a conversão dos negócios a partir do lead;Gerenciar as expectativas do cliente, priorizando demandas e prazos;Gerenciar a resolução de escaladas, acompanhando e atuando até a solução do tema;Participar das revisões comerciais e contratuais, avaliando itens pertinentes a área de pós-vendas;Realizar as reuniões do Comitê de Qualidade e participação dos Comitês Executivos, manter a documentação dos contratos do cliente atualizadas;Realizar/conduzir reuniões de qualidade periódicas aos clientes da carteira.Requisitos e qualificaçõesDesejável graduação completaDesejável experiência no atendimento de clientes corporativos/B2B/PJ.Domínio das ferramentas POWER POINT e EXCEL.Diferenciais: línguas Inglês e Espanhol (leitura e conversação)Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê• Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility• Ter flexibilidade de horário;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivo