Consultor de Suporte ao Cliente (CSA) Ananindeua

Consultor de Suporte ao Cliente (CSA) Ananindeua

Consultor de Suporte ao Cliente (CSA) Ananindeua

Deltamaq

Gupy

Ananindeua Pará Brasil

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atuar no atendimento do cliente in loco buscando promover maior agilidade e assertividade na solicitação deste, atuando com sinergia com o pós-venda, estabelecendo confiança no negócio e utilizando de técnicas de fidelização. Responsabilidades e atribuições·      Responder pelas atividades de pós-venda em clientes selecionados, atuando como um consultor dos clientes promovendo o processo de melhoria contínua de sua produção e redução de custos na aplicação, operação e manutenção dos equipamentos;·      Manter elevado nível de satisfação e consequente fidelidade do cliente;      ·      Atingir alto índice de participação nas oportunidades de vendas no cliente;·      Alavancar vendas de contratos de manutenção;·      Acompanhar o Consultor de Peças na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento com o mesmo, visando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes externos;·      Acompanhar oportunidades de vendas (ganhas e perdidas) no cliente, alimentando sistematicamente o software de CRM. Visando apoiar a gerência nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais;·      Assessorar aos clientes com grande potencial de faturamento e atuação no território de cobertura da filial, na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da Revenda;·      Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos. Através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área;Requisitos e qualificaçõesNível de Formação básica - Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins;Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.Experiência: mínimo de 03 anosDesejável: Atendimento ao Cliente;Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;Experiência com negociação e fidelização;Experiência na área mecânica;Boa comunicação oral e escrita;Inglês intermediário ou avançado.Informações adicionaisVale transportePlano de Saúde : UnimedPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida (Sem desconto)Alimentação na empresa