Consultor de Suporte ao Cliente (CSA) Ananindeua
Deltamaq

Ananindeua Pará Brasil
•20 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atuar no atendimento do cliente in loco buscando promover maior agilidade e assertividade na solicitação deste, atuando com sinergia com o pós-venda, estabelecendo confiança no negócio e utilizando de técnicas de fidelização. Responsabilidades e atribuições· Responder pelas atividades de pós-venda em clientes selecionados, atuando como um consultor dos clientes promovendo o processo de melhoria contínua de sua produção e redução de custos na aplicação, operação e manutenção dos equipamentos;· Manter elevado nível de satisfação e consequente fidelidade do cliente; · Atingir alto índice de participação nas oportunidades de vendas no cliente;· Alavancar vendas de contratos de manutenção;· Acompanhar o Consultor de Peças na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento com o mesmo, visando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes externos;· Acompanhar oportunidades de vendas (ganhas e perdidas) no cliente, alimentando sistematicamente o software de CRM. Visando apoiar a gerência nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais;· Assessorar aos clientes com grande potencial de faturamento e atuação no território de cobertura da filial, na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da Revenda;· Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos. Através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área;Requisitos e qualificaçõesNível de Formação básica - Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins;Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins.Experiência: mínimo de 03 anosDesejável: Atendimento ao Cliente;Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;Experiência com negociação e fidelização;Experiência na área mecânica;Boa comunicação oral e escrita;Inglês intermediário ou avançado.Informações adicionaisVale transportePlano de Saúde : UnimedPlano Odontológico : UniodontoSeguro de vida (Sem desconto)Alimentação na empresa



