Consultor de Vendas Internas – Araucária

Consultor de Vendas Internas – Araucária

Consultor de Vendas Internas – Araucária

Supergasbras

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super!  Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do CargoSerá responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam a satisfação dos nossos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas.Responsabilidades do CargoResponsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 12 meses; Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos; Garantir a resolução dos casos abertos e acionar os Consultores de Clientes II e III nas demandas que necessitam de visitas aos clientes ou outras necessidades externas;Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações; Planilhar a quantidade de ligações feitas na semana, através de relatórios.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosFormação superior completa em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Marketing e Gestão Comercial.Requisitos DesejáveisConhecimento avançado no Pacote Office.Informações adicionaisNa Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:•      Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass•      Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalho [MATRIZ: Ticket Refeição/Ajustar para a vaga]•      Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada •      Família: Licença maternidade/ paternidade estendida•      Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem•      Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário•      Outros: Benefícios exclusivos Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf