Consultor De Vendas PCD – Shopping Morumbi Town
Allied

São Paulo - SP
•26 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Qual será o seu desafio e responsabilidades? · Atendimento ao cliente - levantamento de necessidades, entendimento do perfil do cliente para demonstração de produtos e serviços com objetivo de promover a venda consultiva; · Responsável pela padronização e organização da loja, bem como alocação e exposição de produtos, zelando sempre pelo patrimônio; O que você precisa ter? · Ensino médio completo; · Disponibilidade de horário (escala 6x1 incluindo finais de semana); · Ser apaixonado por pessoas e tecnologia; . Experiência em Vendas; Modelo de trabalho da vaga: Presencial O que nós vamos te oferecer? · Assistência médica; · Assistência odontológica; · Totalpass; · Programa de desconto em medicamentos; · Convênio com empresas parceiras; · Bebê Allied - programa de acompanhamento médico para mamães e papais; · Seguro de Vida; · Vale-Refeição e/ou Alimentação; · Vale-transporte; Conectar negócios, produtos, serviços.. é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
- Física
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
- Psicossocial
- Reabilitados
- Intelectual
- TEA - Transtornos do espectro autista



