
Consultor FI-FSCD Sênior
4,8
São Paulo - SP
•16 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Consultor FI-FSCD Sênior Responsabilidades Mais de 5 anos de experiência em configurações e processos de Serviços Financeiros SAP – Cobranças e Desembolsos (FSCD) / Contabilidade Financeira (FI – AP/AR). Mais de 5 anos de suporte direto a usuários finais de aplicativos em ambiente corporativo. Experiência comprovada em liderança de equipes. Profundo conhecimento prático e compreensão dos processos de negócios de suporte. 2 a 3 anos de experiência prática em suporte ao S/4 HANA. Habilidades analíticas e lógicas de resolução de problemas. Certificação(ões) SAP preferencial. Conhecimento de localização: arquitetura, implementação e principais funcionalidades. Histórico comprovado na resolução de problemas complexos em vários módulos. Conhecimento e experiência em configuração em SAP com a formulação de estrutura de contas de sistemas, ferramentas e técnicas de Cobranças e Desembolsos. Gerenciamento de tarefas intersetoriais vinculadas a cobranças/desembolsos. Gerenciamento de pagamentos de prêmios e outros relacionados a seguros. Formas de processamento de pagamentos recebidos, etc. Sólida experiência em Cobranças de Corretores, Cosseguros, Gestão de Prêmios e Sinistros. Experiência com desenvolvimento do ciclo de vida de personalizações SAP, melhorias, requisitos de sistema e especificações funcionais, testes e material de treinamento. para atender aos requisitos de processos de negócios e aplicativos. Experiência Profissional Capacidade de coletar requisitos com usuários de negócios. Capacidade de redigir documentos de Especificações Funcionais com clareza. Garantia de Qualidade, incluindo Testes. Processo de gerenciamento de mudanças. Qualificações Liderar uma pequena equipe de engenheiros de suporte. Resolver problemas complexos de clientes usando uma abordagem metódica de solução de problemas com base em conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP. Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e proporcionar uma experiência de alta qualidade ao cliente de forma consistente. Fornecer suporte funcional remoto e treinamento para vários módulos SAP. Apoiar as personalizações do cliente, compartilhando recomendações de implementação e melhores práticas. Desenvolver correções de falhas de aplicativos para defeitos críticos do produto.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos