Consultor Técnico – Hyundai Campo Grande

Consultor Técnico – Hyundai Campo Grande

Consultor Técnico – Hyundai Campo Grande

Grupo Itavema

Gupy

Duque de Caxias Rio de Janeiro Brasil

48 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

🔹 É responsável pelo atendimento direto aos clientes nas oficinas da rede de concessionárias, atuando como elo entre o cliente e a equipe técnica. Sua missão é compreender as necessidades, esclarecer dúvidas, orientar sobre serviços e reparos necessários, garantindo a transparência e a qualidade do atendimento. Além disso, deve atuar de forma estratégica para o alcance das metas estabelecidas, incluindo aumento do ticket médio, venda de serviços adicionais e agregados, fidelização do cliente e cumprimento das metas de NPS. Deve assegurar a execução com qualidade, em conformidade com os processos e padrões estipulados pela montadora, agregando valor ao atendimento da concessionária e contribuindo para a geração de resultados sustentáveis.Responsabilidades e atribuições🔹 Estamos tendo um volume maior de atendimento na loja da Hyundai Duque de Caxias porque uma loja de outro grupo em Nova Iguaçu fechou e alguns clientes estão sendo direcionados pra lá e apenas 2 consultores não está sendo suficiente para atender bem e com qualidade os novos clientes visto que a loja é pequena e alguns atendimentos acabam demorando mais do que o previsto e clientes começam a reclamar por demora nos atendimentos. A nova consultora que pretendemos contratar trabalhava nessa loja que fechou em Nova Iguaçu, do grupo LEAUTO com boas referências tanto pelos clientes quanto pelo regional da montadora Hyundai.Requisitos e qualificações✔️ Escolaridade Mínima e Cursos Recomendados✔️ Escolaridade mínima: Ensino Médio completo.✔️ Cursos recomendados (não obrigatórios):✔️ - Curso Técnico em Mecânica Automotiva ou Eletromecânica.✔️ - Curso de Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas.✔️ - Treinamento em Sistemas de Gestão de Concessionárias (DealerNet, NBS ou equivalentes). ✔️ Experiência comprovada em concessionárias ou oficinas automotivas, atuando em atendimento técnico ao cliente e gestão de ordens de serviço. Atuação preponderante em (i) atendimento ao cliente de pós-vendas com foco em vendas de serviços e cumprimento de metas de NPS, e (ii) acompanhamento de processos de manutenção em conformidade com os padrões da montadora.Informações adicionaisNossos Benefícios🍽 VR R$26,00 Por dia / VA R$221,00 Mês🚌 Vale transporte🏥 Assistência Médica (extensível a Cônjuge e Filhos)🦷Odontológica (extensível a Cônjuge e Filhos e familiares comprovados)                                                                 📊 Treinamentos✨ Kit Onboarding Personalizado🏋🏾 WellHub🥳 DayOff (Aniversário)🪪 Convenio SESC