CONSULTOR(A) COMERCIAL – GRUPO EDUCACIONAL SUPERIOR ICEV

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Grupo Cev

Gupy

Teresina Piauí Brasil

14 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos buscando profissionais qualificados para se unir ao Grupo CEV, um líder em educação com 20 anos de sucesso. Valorizamos candidatos que compartilhem nossos princípios de excelência, respeito e inovação. Se você tem novas ideias e habilidades para contribuir, queremos conhecê-lo. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro em um ambiente de crescimento e sucesso.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar captação de novos estudantes, identificando potenciais clientes através de campanhas de marketing, feiras educacionais e visitas técnicas e eventos;Realizar atividades sugeridas no CRM, bem como realizar contatos receptivos; Elaborar relatórios diários contendo informações de números de matrículas realizadas, contatos ativos e receptivos, ligações com clientes, bem como, registro dos atendimentos presenciais e visitas realizadas;Participar de eventos com o objetivo de ativação comercial para captação de novos Leads e posterior conversão em matrículas;Realizar visitas estratégicas em novas empresas com o objetivo de fechamento de novas parcerias comerciais; Realizar visitas em empresas parceiras em ações que promovam a divulgação das campanhas ativas; Realizar atendimento receptivos via Whatsaap, Jivo Chat e presenciais dos interessados nos cursos de graduação e pós graduação; Fornecer informações detalhadas sobre os cursos, modalidades de ensino e estrutura da faculdade, processos de inscrição e oportunidades de bolsas de estudo;Compreender as necessidades dos potenciais alunos e oferecer soluções educacionais adequadas, ajudando-os a escolher o curso que melhor se alinha com seus objetivos;Planejar e executar estratégias comerciais e de marketing que estejam de acordo com as estratégia de crescimento do negócio;Representar a faculdade em feiras educacionais, seminários, workshops e eventos diversos, aumentando a visibilidade da instituição;Acompanhar os indicadores de performance, como número de matrículas, taxa de conversão, retenção de alunos e satisfação dos estudantes.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior concluído em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;01 ano de experiência no cargo;Disponibilidade para realizar ações externas;Técnica de vendas e atendimento.Conhecimento em CRM.Excel, Word, PowerPoint e ERP básicos;Persuasão;Comunicação;Visão sistêmica;Comprometimento;Relacionamento interpessoal.Informações adicionaisHORÁRIO:8H ÀS 8H SEGUNDA À SEXTA