
Consultor(a) de Área Venda Direta
Supergasbras
Juazeiro Bahia Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
SUPERGASBRASO que faz a gente ser Super?Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.E como se desenvolver dentro da Super?Acreditamos no protagonismo de carreira, e incentivamos o desenvolvimento através de programas de auxilio educacional, programa de gestão de desempenho, acesso ao instituto de aprendizagem (IA), treinamentos específicos para diversos níveis.Tem vontade de seguir construindo a sua história dentro da Supergasbras?Fique de olho nas regras e pré-requisitos, e acompanhe as nossas oportunidades no Recrutamento Interno. Seja protagonista da sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do cargoTem como objetivo a manutenção da base da carteira dos clientes, verificando pendências e necessidades dos clientes, acompanhamento da venda, acompanhamento do trabalho das equipes de distribuição e gestão da carteira dos clientes. Realizar visitas para os segmentos comerciais e potenciais clientes, a fim de gerar o fechamento de negócios, visando o aumento de receita para a Empresa conforme premissas adotadas pela Supergasbras.Responsabilidades do cargoRealizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes;Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas;Zelar pela marca e imagem da Companhia;Abertura de clientes de todas as categorias do Super Direto (A,B,C,D e E);Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços prestados pela Supergasbrás, medindo seu grau de satisfação e fornecendo subsídios para as visitas dos Consultores do segmento Comercial.Requisitos e qualificaçõesRequisitos ObrigatóriosCarteira de habilitação categoria "B"Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;Ter boa nota no Carreira Operacional - PGD (Programa de Gestão de Desempenho);Não ter sido promovido nos últimos 6 meses;Ter no minimo 1 ano de empresa;Não ter medida disciplinar durante 12 meses.Requisitos DesejáveisExperiência Prévia em atividades comerciais.Informações adicionaisNa Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.Veja o que oferecemos para você:• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass;• Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Ticket Refeição;• Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada; • Família: Licença maternidade/ paternidade estendida;• Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem;• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário;• Outros: Benefícios exclusivos. Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://cdn.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/trabalhe-conosco/poltica-de-privacidade-para-colaborador-supergasbras.pdf