Consultor(a) de Customer Success (CSOps)
Clicksign

Brasil
•3 dias atrás
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Sobre
Sobre a ClicksignSomos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas. Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital. Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.Como trabalhamos:Nossa essência é o Trust. Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar. Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos. Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.Descrição da vagaEstamos em busca de uma pessoa Consultora ou Consultor de Customer Success (CS OPS – RevOps), com paixão e experiência em otimização de processos, dados e automação. Se você se considera um profissional talentoso em estruturar operações de Customer Success com foco técnico e estratégico e tem interesse em impulsionar a eficiência e a inteligência de dados na jornada do cliente, essa é a sua chance! Você fará parte do time responsável por garantir visibilidade e performance na Jornada dos Clientes, atuando de forma colaborativa e remota, contribuindo diretamente para a tomada de decisões e a evolução das nossas operações de CS.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como ponte entre os times de CS, Dados, RevOPS, Suporte e Operações, para garantir eficiência operacional e insights estratégicos.Desenvolver e manter dashboards, relatórios e análises que orientem ações de Customer Success.Construir automações e integrações de sistemas com n8n ou Make.Escrever e gerenciar queries em SQL Server para extração e análise de dados de clientes.Apoiar a coleta, tratamento e visualização de dados operacionais e de receita.Utilizar ferramentas de gestão como Jira e Confluence para documentar e acompanhar processos, fluxos e demandas.Participar de cerimônias ágeis e colaborar na melhoria contínua das operações de CS.Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior com Customer Success, RevOps, Análise de Dados ou áreas correlatas.Raciocínio lógico, organização e capacidade analítica elevada.Comunicação clara e habilidade de traduzir dados em decisões de negócio.Experiência com Jira para gestão de demandas e com Confluence para documentação colaborativa.Conhecimento em SQL Server (consultas e otimização de querys).Conhecimento das ferramentas de automação como n8n ou Make.Capacidade de criar relatórios e dashboards em Looker Studio, Power BI, Google Sheets ou Similares.Conhecimento das principais métricas de Customer Success (NRR, Churn, MRR, CSAT, NPS, Health Score).Vivência prática com Jira e Confluence no dia a dia operacional.Diferencial:Conhecimento em HubSpot (CRM e automações).Experiência em empresas SaaS ou com modelo de receita recorrente.Experiência com integrações via API.Capacidade de estruturar documentações e fluxos operacionais em ambientes técnicos e colaborativos.Informações adicionaisO que você pode esperar da gente?Trabalho 100% remoto.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento. Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.





