Consultor(a) de Implantação Júnior
Boavista Tecnologia

Fortaleza Ceará Brasil
•27 minutos atrás
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Sobre
QUEM SOMOSSomos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!Valores que nos conectam:-Juntos fazemos o sucesso do cliente-Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos-Abertura às mudanças e à Inovação-Nossos argumentos são data driven-Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados-Nosso bom humor torna tudo mais leve-Praticamos feedback aberto-Respeito e acolhimento à diversidadeNossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!Responsabilidades e atribuiçõesQuais as atribuições da função?-Realizar a configuração e personalização inicial das soluções financeiras de acordo com as necessidades do cliente;-Participar de reuniões de kickoff e sessões de levantamento de requisitos com clientes;-Quando necessário conduzir treinamentos básicos para usuários finais e criar documentação para base de conhecimento;-Realizar validações de implementação para garantir que os sistemas estejam funcionando conforme o esperado;-Monitorar e documentar problemas durante o processo de implantação e trabalhar com a equipe técnica para resolvê-los;-Monitorar o progresso da implantação;-Acompanhar as atividades de todos os stakeholders envolvidos;-Conduzir o processo de implantação junto com o cliente;-Compreender o produto e as regras de negócio para orientar o cliente na melhor utilização e experiência.Requisitos e qualificaçõesRequisitos mínimos para a participação deste processo:-Cursando ensino superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;-Experiência prévia em suporte ao cliente, implantação ou funções relacionadas atendimento ao cliente;-Conhecimento básico em sistemas financeiros e processos de implantação de software;-Familiaridade com ferramentas de CRM e software de suporte ao cliente;-Excelente capacidade de escuta ativa para diagnosticar problemas com mentalidade centrada no cliente;-Boa comunicação verbal e escrita.Informações adicionais✨ Nossas vantagens:-Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.-Auxílio Home Office.-Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!-Plano de Saúde e Plano Odontológico (por adesão)-Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.📈 Para o seu desenvolvimento:-Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.-Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.-Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.-Descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino.💆♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental:-Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.-Massoterapia para relaxar e trazer mais bem-estar.-Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.-Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.-Vivência em uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboraçãoPronto para crescer e ser protagonista com a gente?Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!





