Consultor(a) de Vendas – Loja Porto Alegre
Grupo Elettromec

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.Venha com a gente criar experiências que façam a diferença.Responsabilidades e atribuições· Executar a venda dos produtos conforme estratégia comercial garantindo a performance de sua carteira.· Registrar pedidos de venda e executar processos da loja.· Prospectar novos clientes de maneira proativa e recorrente.· Entender em profundidade e multiplicar os conhecimentos sobre os produtos de modo a estimular as conversões de vendas.· Executar as vendas de maneira inteligente e compromissada com a empresa no que tange, políticas e processos.· Manter-se ativo na venda mesmo após a conversão, acompanhando entrega e satisfação do cliente.· Garantir os resultados individuais da carteira.· Treinar e dar suporte aos parceiros.· Mensurar indicadores individuais.· Elaborar orçamentos e negociar entrega dos produtos.· Se manter atualizado para identificar e prospectar novos clientes em potencial no mercado de luxo, utilizando diferentes estratégias de vendas e networking.· Desenvolver um profundo entendimento das preferências e expectativas dos clientes para oferecer recomendações e soluções sob medida.· Proporcionar uma experiência de compra diferenciada, oferecendo um atendimento consultivo e individualizado, focado em superar as expectativas dos clientes.· Utilizar técnicas de vendas consultivas para entender as necessidades dos clientes e recomendar produtos que melhor atendam a essas necessidades.· Ser um embaixador da marca, garantindo que todos os pontos de contato com os clientes reflitam os valores e o posicionamento de luxo da empresa.· Realizar follow-ups regulares com os clientes para garantir a satisfação pós-compra e identificar oportunidades de venda adicional (cross-sell e up-sell).· Participar de treinamentos e eventos do setor para aprimorar conhecimentos sobre produtos, tendências e técnicas de vendas.· Contribuir com a organização das ações internas da loja, como eventos e depois processos administrativos.. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.Requisitos e qualificaçõesSuperior cursando ou completo em Arquitetura, Design de Interiores, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Excel Intermediário;Ter experiência na área;Experiência com mercado de luxo (diferencial);Experiência com eletrodomésticos (diferencial);Disponibilidade para atuar de segunda a sábado;Residir em Porto Alegre/RS e Regiao.Endereço: R Anita Garibaldi, 20 - Mont'Serrat, Porto AlegreInformações adicionaisBenefíciosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de vidaVale Transporte ou Mobilidade - Vale CombustívelEstacionamentoParticipação nos Lucros e Resultados – PLRWellhubDay Off no aniversário

Adzuna



