Consultor(a) de Vendas Peças I – New Holland – Manaus
Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos

Manaus Amazonas Brasil
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsável por contatar leads e clientes para a venda de peças e/ou pneus, através dos canais de comunicação disponíveis, conduzindo o processo desde o primeiro contato, até o encerramento e apoio.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar prospecção ativa via canais de comunicação junto aos clientes e prospects, fomentando a venda de peças ou pneus;Realizar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis, procurando efetivar a venda;Realizar todo o processo administrativo de venda sob sua responsabilidade, identificando a forma de pagamento, efetuando os registros, emissão de nota fiscal e demais documentos, bem como efetuar follow-up sobre retorno de outras áreas, conforme a necessidade;Estabelecer contato com os clientes, prezando pela manutenção do relacionamento e garantindo a satisfação e ampliação da carteira de clientes;Contribuir com a manutenção e atualização dos dados, alimentando regularmente o sistema de vendas, assegurando a qualidade das informações;Monitorar o indicador de performance, compartilhando com a liderança dificuldades e propondo ações para o alcance dos resultados esperados;Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais;Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Cumprir as normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, executando as atividades de acordo com as políticas da empresa, além de participar dos Diálogos Diários de Segurança e treinamentos referentes aos aspectos e condições de riscos nos trabalhos, utilização de EPI’s e EPC’s;Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, objetivando manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimento em Técnica de Vendas;Necessário ter experiência com vendas de peças.Informações adicionais



