Consultor(a) SAP IS-U Billing and Invoicing Sênior
Inetum
São Paulo, Brazil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- A Inetum é uma empresa líder global em serviços de TI, dedicada a fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes. Estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e que preza pela diversidade, onde a criatividade e a colaboração prosperem. Estamos presentes em 19 países e somos mais de 28.000 colaboradores no mundo.
- Se você está em busca de uma empresa dinâmica, inovadora e tecnológica, a Inetum é o seu lugar! Vem ser Inetum!
- Descrição do emprego
- Estamos à procura de um(a) Consultor(a) SAP ISU Billing e Invoicing Sênior para integrar a nossa equipe da Inetum SAP Business Line.
- Se você busca um ambiente onde as pessoas são valorizadas e o cliente está no centro das nossas ações, essa é a oportunidade ideal para você.
- Qualificações
- Experiência em manutenção e suporte de projetos de SAP ISU-Billing&Invoicing;
Conhecimentos Monitorização e tratamentos de erros (ISU Error and Conflict Handler Framework - ECH)
- Processamento de leituras de consumo (medição);
- Faturação;
- Integração entre sistemas (IDocs, PO);
- Conhecimento funcional profundo em SAP IS-U;
- Domínio dos processos de faturamento (Billing) e emissão de faturas (Invoicing);
- Experiência com ciclos de faturamento, tipos de medição, tarifas e contratos de fornecimento;
- Capacidade de identificar e corrigir erros em processos de faturamento;
- Monitoramento de jobs e logs relacionados à execução de faturamento e invoicing;
- Conhecimento técnico básico;
- Familiaridade com ABAP para análise de programas e debugging;
- Uso de transações como EA00, EA26, EA30, EC70, EASIBI, entre outras;
- Entendimento dos processos de negócio de utilities;
- Conhecimento das regras regulatórias do setor elétrico;
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Capacidade de analisar inconsistências em dados de medição, contratos e tarifas;
- Proatividade na identificação de melhorias nos processos de faturamento.
- Comunicação e trabalho em equipe
- Interação com usuários finais, áreas de negócio e equipes técnicas.
- Participação em reuniões de suporte, testes e validação de soluções.
- Informações Adicionais
- Horário de trabalho: Fuso-horário Europa.
- Idioma: Inglês avançado.



