Consultor(a) SAP ISU Billing e Invoicing Sênior

Consultor(a) SAP ISU Billing e Invoicing Sênior

Consultor(a) SAP ISU Billing e Invoicing Sênior

Inetum

São Paulo, Brazil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Inetum é uma empresa líder global em serviços de TI, dedicada a fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes. Estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e que preza pela diversidade, onde a criatividade e a colaboração prosperem. Estamos presentes em 19 países e somos mais de 28.000 colaboradores no mundo.
  • Se você está em busca de uma empresa dinâmica, inovadora e tecnológica, a Inetum é o seu lugar! Vem ser Inetum!
  • Descrição do emprego
  • Estamos à procura de um(a) Consultor(a) SAP ISU Billing e Invoicing Sênior para integrar a nossa equipe da Inetum SAP Business Line.
  • Se você busca um ambiente onde as pessoas são valorizadas e o cliente está no centro das nossas ações, essa é a oportunidade ideal para você.
  • Qualificações
  • Experiência em manutenção e suporte de projetos de SAP ISU-Billing&Invoicing;

Conhecimentos Monitorização e tratamentos de erros (ISU Error and Conflict Handler Framework - ECH)

  • Processamento de leituras de consumo (medição);
  • Faturação;
  • Integração entre sistemas (IDocs, PO);
  • Conhecimento funcional profundo em SAP IS-U;
  • Domínio dos processos de faturamento (Billing) e emissão de faturas (Invoicing);
  • Experiência com ciclos de faturamento, tipos de medição, tarifas e contratos de fornecimento;
  • Capacidade de identificar e corrigir erros em processos de faturamento;
  • Monitoramento de jobs e logs relacionados à execução de faturamento e invoicing;
  • Conhecimento técnico básico;
  • Familiaridade com ABAP para análise de programas e debugging;
  • Uso de transações como EA00, EA26, EA30, EC70, EASIBI, entre outras;
  • Entendimento dos processos de negócio de utilities;
  • Conhecimento das regras regulatórias do setor elétrico;
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Capacidade de analisar inconsistências em dados de medição, contratos e tarifas;
  • Proatividade na identificação de melhorias nos processos de faturamento.
  • Comunicação e trabalho em equipe
  • Interação com usuários finais, áreas de negócio e equipes técnicas.
  • Participação em reuniões de suporte, testes e validação de soluções.
  • Informações Adicionais
  • Horário de trabalho: Fuso-horário Europa.
  • Idioma: Inglês avançado.