Consultor(a) Técnico(a) NOC

Consultor(a) Técnico(a) NOC

Consultor(a) Técnico(a) NOC

Tim Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por tratar falhas técnicas de serviços para clientes corporativos e quando necessário, acionar outras equipes solucionadoras.  Principais atividadesTratar e solucionar de falhas técnicas em serviço de clientes corporativos;Prestar suporte técnico para o parceiros internos e técnicos de campo;Realizar o acompanhamento de chamados, garantido a solução do problema dentro do SLA estabelecido.Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico das ferramentas do pacote Office;Conhecimento básico de protocolos e tecnologias de telecomunicações (SDH, DWDM, Router, Switch, nos fabricantes Huawei, Cisco, Juniper, Nokia);Diferencial experiência em centro de monitoração de rede e/ou área técnica em rede fixa ou móvel;Obrigatório possuir Curso Técnico Completo ou Graduação cursando em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica ou afins. Regime de trabalhoModelo hibrido (3x presencial e 2x remoto), 09h as 18h com escala aos finais de semana e feriado;Local de trabalho: Água Branca, São Paulo-SPInformações adicionaisValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres! Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique por dentro dos nossos benefícios: • Programa de Benefícios Flexíveis• Assistência Médica e Odontológica *• Benefício Medicamentos *• Wellhub (ex-Gympass) *• Vale Alimentação e/ou Refeição• Programa de Bem-Estar Financeiro• Previdência Privada• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz• Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade• Reembolso Creche (para pais ou mães)• Modelos de trabalho e jornada flexíveis• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário• Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção• Vale TransporteE outros! * Extensível a dependentes legais