Consultor(a) Técnico(a) Trainee (Espanhol / Documentos Fiscais Eletrônicos)

Consultor(a) Técnico(a) Trainee (Espanhol / Documentos Fiscais Eletrônicos)

Consultor(a) Técnico(a) Trainee (Espanhol / Documentos Fiscais Eletrônicos)

Grupo Tecnospeed

Indeed

Remoto

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Na TecnoSpeed o(a) Consultor(a) Técnico(a) terá como missão apoiar os clientes na solução de problemas e dúvidas, garantindo o sucesso e resultados com o uso de nossas soluções.


Se você deseja atuar na área de CONSULTORIA TÉCNICA, é uma pessoa curiosa, com vontade de aprender e sonha em contribuir em uma empresa inovadora que facilita a vida dos desenvolvedores, queremos conhecer você!


Na TecnoSpeed, acreditamos que diferentes perspectivas enriquecem nosso time. Queremos que você se sinta à vontade para se candidatar e fazer parte do nosso propósito de transformar a vida de nossos clientes.


Responsabilidades e atribuições


No seu dia a dia, suas responsabilidades serão:


Atendimento e Autonomia do Cliente

  • Atender solicitações de baixa complexidade (chat, ticket e videochamada), ensinando como solucionar o problema apresentado e promovendo autonomia do cliente para situações futuras.

Análise de Cenários e Simulações

  • Apoiar na simulação de cenários e problemas apresentados pelos clientes, contribuindo para soluções rápidas e eficazes.

Propostas de Melhorias

  • Criar e sugerir melhorias e correções para o Product Owner (PO), sempre buscando evoluir nossos produtos e processos.

Documentação e Redução de Suporte

  • Identificar e proporcionar melhorias nas documentações de apoio e/ou produtos, garantindo que os clientes encontrem respostas rápidas sem precisar recorrer ao atendimento.

Validação e Suporte ao Desenvolvimento

  • Auxiliar nas validações e testes quando necessário, dando suporte ao time de desenvolvimento para garantir a excelência de nossos produtos.

Criação de Demonstrações Práticas

  • Elaborar Demonstrações de uso de nossos produtos, facilitando a integração dos clientes, otimizando o processo de entrada em produção e simplificando o entendimento das soluções.


Por que você vai amar esse desafio?

Porque aqui ninguém cresce sozinho(a)! Nosso time é super colaborativo, sempre pronto para compartilhar conhecimento e te apoiar. Além disso, contamos com uma Universidade Corporativa para te ajudar a se desenvolver e explorar todo o seu potencial.


Curtiu?
Então é essa é a sua chance!


Requisitos e qualificações


Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:

  • Paixão por atuar com atendimento e resolução de problemas.
  • Possua noções básicas sobre documentos fiscais eletrônicos (como NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e e outros).
  • Entenda o básico de lógica de programação para resolver desafios do dia a dia.
  • Esteja disponível para sobreavisos sempre que necessário.
  • Espanhol Fluente.


O que seria diferencial:

  • Conhecimento básico sobre API's REST.


Competências Comportamentais Esperadas:

  • Organização e Gestão de Tempo: Capacidade de planejar e priorizar tarefas, garantindo entregas pontuais e eficiência no atendimento ao cliente.
  • Resiliência: Habilidade de manter a calma e persistir diante de desafios, demonstrando equilíbrio emocional em situações de pressão.
  • Comunicação Clara e Eficaz: Facilidade para transmitir informações de maneira objetiva e compreensível, promovendo um entendimento claro por parte dos clientes e do time interno.
  • Foco no Cliente: Dedicação para entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas e promovendo sua autonomia e satisfação.
  • Aptidão para Aprendizado Contínuo: Interesse em se atualizar e compartilhar conhecimento, buscando novas práticas, ferramentas e conhecimentos para aprimorar a qualidade do trabalho.
  • Colaboração e Trabalho em Equipe: Disposição para trabalhar em conjunto com o time, contribuindo para um ambiente colaborativo e o sucesso coletivo.
  • Proatividade e Inovação: Iniciativa para identificar melhorias, propor soluções criativas e contribuir para a evolução de processos e produtos.


Essas competências são cruciais para o sucesso no cargo.


Informações adicionais


Benefícios


Modelo de Contratação CLT

Horário Flexível com jornada de 40h semanais (com núcleo das 09h às 17h), permitindo maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Home Office para você trabalhar com conforto e produtividade.

Auxílio Home Office para garantir que você tenha os recursos necessários para desempenhar suas atividades remotamente.

Desenvolvimento Profissional com a nossa Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações contínuas e Feedbacks construtivos.

Investimento em Carreira com cursos, certificações e apoio ao seu crescimento profissional.

Cartão Flexível de Benefícios (Bandeira Master) com saldo alimentação e saldo flexível para usar como preferir.

Plano de Saúde Coparticipativo com opções Unimed ou PAM, com descontos práticos em folha ou no cartão flexível.

Plano Odontológico Coparticipativo com cobertura Odontoprev, oferecendo vantagens acessíveis para cuidar de sua saúde bucal.

Programa Amar.Elo com conteúdos semanais sobre saúde mental e emocional, para te apoiar no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Apoio à Saúde Mental com terapia online acessível e com valores exclusivos para você.

Equipamentos de Excelência para garantir que você tenha as melhores ferramentas para um desempenho de alta qualidade.

Presente Especial de Aniversário para celebrar seu momento com a gente!

Happy Hours, Comemorações e Reconhecimento para promover o entrosamento e a valorização da nossa equipe.

Gestão Premiada, trabalhe em uma empresa reconhecida por suas práticas de gestão exclusiva, com prêmios como GPTW, CMMI, FIA Employee Experience, inovação e agilidade.


Na TecnoSpeed, investimos em você, no seu crescimento e no seu bem-estar, junte-se a nós!


Desenvolver pessoas é o nosso principal combustível.

Desenvolver pessoas é o nosso maior combustível. Trabalho em equipe, busca por aprendizado e entrega de qualidade são a essência da TecnoSpeed. Mas você sabe qual é o resultado desse foco nas pessoas?


Estamos no TOP 7 das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (porte médio) e no TOP 50 na América Latina pelo GPTW. E tem mais: pelo segundo ano consecutivo, conquistamos o 1º LUGAR na categoria médias empresas do GPTW PR 2024. Além disso, pelo quarto ano consecutivo, fomos reconhecidos como O MELHOR LUGAR PARA SE TRABALHAR na área de tecnologia, segundo a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) 2024 .


Também tivemos o orgulho de receber o PNI - Prêmio Nacional de Inovação, na categoria Gestão de Projetos, e começamos o ano como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas, segundo o ranking da revista britânica Financial Times (onde apenas 19 empresas brasileiras entraram!).


Ah, e tudo isso com apenas 18 anos de história.


SEU MOLHO ESPECIAL NA PRÁTICA


O Molho Especial é o modo de ser TecnoSpeed, aplicamos o nosso super tempero em todas as áreas da nossa empresa.

E olha que legal, apesar de ser o nosso diferencial, ele não é secreto! Vamos aos ingredientes:


  • Proatividade: entregar além do que foi pedido, surpreendendo e encantando.
  • Colaboração: sempre que puder, ajude seu colega, vá além da sua função!
  • Conhecimento: aprenda e ensine algo novo todos os dias!
  • Confiança: basicamente, a base da nossa equipe.


Se identificou com os nossos princípios?

Então chegue mais, vamos conversar.


ESTAMOS TE ESPERANDO


Viu como nós temos uma cultura pronta para desenvolver o seu potencial? Somos uma máquina de resultados.

Traga a sua experiência, dedicação e foco para a TecnoSpeed.


VAMOS COMEÇAR UMA PARCERIA DE SUCESSO


TEM DÚVIDAS SOBRE NOSSO PROCESSO SELETIVO?

Veja o FAQ Perguntas Frequentes sobre nosso Processo Seletivo que preparamos para tirar suas dúvidas.