[Contact Center] Técnico de Atendimento

[Contact Center] Técnico de Atendimento

[Contact Center] Técnico de Atendimento

Valenet Carreiras

Gupy

Itabira Minas Gerais Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!  Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.  Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Responsabilidades e atribuiçõesEstes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.Requisitos e qualificaçõesSe identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem ✨💙Ensino médio completo;Conhecimentos em informática;Bom domínio em digitação.Informações adicionais🕛 Horário de trabalhoEscala de revezamento 4x1 com horário variando 24h.Conheça nossos benefícios 🥰:  Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Assistência médica e odontológica;Wellhub;Descontos em planos de internet;Vale-Transporte;Seguro de vida;Auxílio Creche para mães;Auxílio Dependente PCD;Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros. Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter 💙