
Control Desk – Zona Norte De São Paulo
Start Recrutamento E Treinamento Ltda
São Paulo - SP
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Empresa de Call Center, estabelecida no mercado há mais de 20 anos, está em busca de um(a) Control Desk para se juntar à equipe. Principais responsabilidades: Monitoramento contínuo de operações ativas e receptivas para manutenção das métricas operacionais conforme o planejado; Identificação e abordagem de desvios operacionais, garantindo a estabilidade e funcionalidade dos sistemas de cobrança em colaboração com a equipe de TI; Desenvolvimento e operacionalização de estratégias de cobrança, apoiando a liderança na implementação de melhorias e novas abordagens; Gerenciamento da produtividade dos operadores e uso racional do mailing, garantindo eficácia e conformidade com os planejamentos estratégicos; Elaboração de E-mail marketing para campanhas. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em cursos da área, como Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Conhecimento em ferramentas de discagem e sistemas de monitoramento; Habilidade analítica para construção e interpretação de dados; Experiência com métricas operacionais e sua aplicação prática. Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Plano Academia; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma oportunidade em uma empresa sólida, que valoriza a excelência em cada etapa do trabalho e oferece um ambiente dinâmico e colaborativo, venha fazer parte da equipe!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos