Coordenação Administrativo – Região Grande Rio Preto

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Confidencial

Gupy

São José do Rio Preto São Paulo Brasil

6 horas atrás

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Sobre

Coordenador de Administração é responsável pelo acompanhamento e garantia da documentação legal, faturamento e prestação de contas da unidade. Realiza gestão de equipes e de contratos, e realiza interface com todas as demais áreas da Cia. Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gestão do time administrativo;Acompanhamento do orçamento e das despesas da unidade assegurando correta utilização das contas contábeis e que todos os gastos fixos previstos no mês sejam contabilizados;Gestão dos empréstimos e recolhimentos de ativos na companhia; acompanhar a implantação de novos projetos de melhoria na unidade e assegurar a validação de novos processos internos; gestão e controle da área de resíduos;Gestão e controle da limpeza e organização da unidade;Gestão do arquivo físico; gestão dos ativos fixos;Controle e gestão das licenças governamentais, garantindo suas renovações e atualizações, mantendo os CD’s em conformidade junto aos órgãos públicos; acompanhamento de inventários mensais e cíclicos;Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;  Conhecimentos Técnicos: Necessário conhecimento em Pacote Office Intermediário e SAP;Conhecimento básico em estatística; Necessário ter atuado e conhecimento sobre orçamento, custos e gastos, análise de indicadores; faturamento e prestação de contas; Conhecimento em documentos legais (governamentais), gestão de inventários e gestão de contratos; Necessário vivência com liderança de equipes, habilidade de gestão de pessoas com foco em resultados; CNH: Categoria B Planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de dono, senso de urgência. Disponibilidade de horário