Coordenação de Atendimento ao Cliente
Matrix Energia

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e certificada para consumidores livres.Somos uma empresa de pessoas inovadoras, dinâmicas, ágeis e acreditamos que os resultados e desempenho dos nossos colaboradores devem ser reconhecidos.Somos uma das melhores empresas para trabalhar, certificados pela GPTW.Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Atendimento aos Clientes de Geração Distribuída para liderar esta frente de suporte aos clientes do varejo.Essa pessoa será responsável por gerenciar todas as estruturas de atendimento em nível I e II, bem como estruturar novos canais e garantir excelência em todos os pontos de contato. Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesSeu dia a dia na Matrix:Gerenciar o time de atendimento em nível 1 de suporte através da gestão de BPO.Liderar e desenvolver o time de Analistas de Atendimento Nível 2, garantindo a performance individual e coletiva.Acompanhar e otimizar os indicadores de atendimento como TMA, TME, SLA, NPS e CSAT, entre outros.Atuar na construção de processos, políticas e fluxos de atendimento para escalabilidade e eficiência operacional.Garantir a adequada alocação de recursos conforme volume e complexidade de chamados.Atuar na resolução de casos críticos ou de alto impacto junto aos clientes.Promover treinamentos, reciclagens e feedbacks contínuos ao time.Atuar de forma colaborativa com outras áreas (produtos, operações, tecnologia, financeiro, compliance etc.) para a resolução de problemas que impactem na experiência dos clientes com o produto.Identificar padrões de problemas e propor melhorias contínuas a partir da análise de chamados e interações.Apoiar na seleção e onboarding de novos membros do time de Atendimento.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificaçõesPara assumir esse desafio, precisamos que você tenha:Perfil líder com foco em desenvolvimento de pessoas.Visão estratégica com capacidade de análise e tomada de decisão.Alta capacidade de organização e gestão de prioridades.Experiência prévia com liderança de times de suporte técnico, atendimento ao cliente ou operações de customer success.Desejável: experiência em empresas de energia, tecnologia, fintechs ou ambiente digital.Informações adicionaisO que oferecemos:Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores;Saúde de qualidade com a Omint: tenha acesso a uma rede de saúde e odontológica de primeira linha através da Omint com cobertura nacional;Cartão Alelo Pod para seus gastos flexíveis com o Vale Refeição e Alimentação, sendo aceito nas principais redes de restaurantes e supermercados;Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.Mobilidade: você pode escolher uma modalidade que faz sentido para você! Vale Transporte, auxílio combustível ou estacionamento;Total Pass: plataforma online dedicada à promoção da qualidade de vida, saúde e bem-estar. Planos que proporcionam acesso a academias, estúdios e serviços online, com descontos exclusivos da Matrix, abrangendo não apenas você, mas também até 3 dependentes;Seguro de vida em grupo;Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mediante atingimento de metas e performance;Trabalhar com uma equipe fantástica em um ambiente colaborativo que busca construir um futuro brilhante e mais sustentável.



