Coordenador (a) Administrativo

Coordenador (a) Administrativo

Coordenador (a) Administrativo

Accorhotel

Maringá, Brazil

9 horas atrás

4 candidaturas

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Descrição da empresa
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor.
  • Descrição do emprego
  • Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições
  • administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a
  • execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e
  • financeiros.
  • .Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda
  • estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos
  • bancários.
  • · Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
  • · Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos
  • documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao
  • departamento envolvido para as providências necessárias.
  • · Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação,
  • cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
  • · Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto
  • processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas,
  • admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
  • · Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas
  • justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto
  • com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
  • · Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de
  • reuniões e ata.
  • · Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a
  • receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de
  • câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias;
  • previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na
  • análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis
  • inconsistências e apontando providências cabíveis.
  • · Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o
  • Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para
  • posterior cobrança dos clientes.
  • · Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo
  • de Reserva).
  • · Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei
  • trabalhista vigente.
  • · Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e
  • qualidade de serviços em conjunto com o superior.
  • Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da
  • folha de pagamento e administração de pessoal.
  • · Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
  • desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • · Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da
  • Cultura de Serviços.
  • · Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de
  • água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • · Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
  • · Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as
  • responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
  • Qualificações
  • Orientação Positiva
  • Desenvolver Equipe Empoderada
  • Orientação ao Cliente
  • Liderar Pelo Exemplo
  • Comunicação
  • Facilitar o Trabalho em Equipe
  • Resolução de Problema e Tomada de Decisão
  • Conhecimento e Melhoria do Negócio
  • Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
  • Organização
  • FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA
  • Superior Completo em Administração, Ciências
  • Contábeis, Economia ou compatível
  • Finanças
  • Administração de Pessoal
  • DESEJAVEL
  • MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.
  • Informações Adicionais
  • Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).
  • TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
  • Horário Das 07:00 as 15:20h

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
  • Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
  • Vale Transporte
  • Participação nos Lucros (PPR) 120%
  • Adicional de 5% no salário por assiduidade
  • Lavanderia (uniforme)
  • Outros benefícios internos oferecidos pela empresa