
Coordenador (a) Administrativo
Accorhotel
Maringá, Brazil
•9 horas atrás
•4 candidaturas
Sobre
- Descrição da empresa
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor.
- Descrição do emprego
- Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições
- administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a
- execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e
- financeiros.
- .Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda
- estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos
- bancários.
- · Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
- · Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos
- documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao
- departamento envolvido para as providências necessárias.
- · Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação,
- cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
- · Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto
- processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas,
- admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
- · Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas
- justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto
- com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
- · Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de
- reuniões e ata.
- · Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a
- receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de
- câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias;
- previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na
- análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis
- inconsistências e apontando providências cabíveis.
- · Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o
- Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para
- posterior cobrança dos clientes.
- · Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo
- de Reserva).
- · Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei
- trabalhista vigente.
- · Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e
- qualidade de serviços em conjunto com o superior.
- Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da
- folha de pagamento e administração de pessoal.
- · Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
- desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- · Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da
- Cultura de Serviços.
- · Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de
- água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- · Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
- · Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as
- responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
- Qualificações
- Orientação Positiva
- Desenvolver Equipe Empoderada
- Orientação ao Cliente
- Liderar Pelo Exemplo
- Comunicação
- Facilitar o Trabalho em Equipe
- Resolução de Problema e Tomada de Decisão
- Conhecimento e Melhoria do Negócio
- Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
- Organização
- FORMAÇÃO CURSOS - MINIMA
- Superior Completo em Administração, Ciências
- Contábeis, Economia ou compatível
- Finanças
- Administração de Pessoal
- DESEJAVEL
- MBA / Pós-Graduação em Controladoria, Finanças, Recursos Humanos, ou compatível.
- Informações Adicionais
- Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga).
- TRABALHA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS
- Horário Das 07:00 as 15:20h
Benefícios
- Plano de Saúde
- Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
- Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros (PPR) 120%
- Adicional de 5% no salário por assiduidade
- Lavanderia (uniforme)
- Outros benefícios internos oferecidos pela empresa