Coordenador (a) de Atendimento – Hospital Municipal de Salvador (CÓPIA)

Coordenador (a) de Atendimento – Hospital Municipal de Salvador (CÓPIA)

Coordenador (a) de Atendimento – Hospital Municipal de Salvador (CÓPIA)

Santa Casa Da Bahia

Gupy

Salvador Bahia Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;Valores:A gente gosta de genteJuntos podemos maisFazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;Responsabilidades e atribuiçõesOrientar e treinar "on the job" novos operadores de atendimento, recepcionistas e atendente de consultório e realizar, esporadicamente, treinamentos específicos e campanhas motivacionais;Orientar e acompanhar a qualidade das informações prestadas, de modo a garantir encaminhamentos corretos às respectivas áreas do hospital;Atender o cliente, administrar conflitos, reduzir tensões e/ou viabilizar situações;Elaborar fluxos, POP's, regulamentos, com acompanhamento e apresentação de indicadores quantitativos e qualitativos;Supervisionar, orientar e acompanhar o desempenho dos membros da equipe; identificar as necessidades de treinamentos da equipe e providenciá-las quando necessário;Orientar e acompanhar a qualidade das informações prestadas pela telefonia do hospital;Realizar contatos periódicos com coordenações e supervisões, das diversas áreas do hospital, afim de solucionar conflitos e/ou melhorar o processo de trabalho;Requisitos e qualificaçõesGraduação completa;Conhecimento em nível intermediário em Windows e MS Office;Conhecimento de normas de atendimento e compliance, especialmente em setores regulados;Capacidade de planejar, organizar e coordenar atividades e fluxos de atendimento;Conhecimentos em sistemas de informação;Capacidade de lidar com situações adversas, mediar conflitos e resolver problemas de maneira proativa.Informações adicionaisUnidade:Hospital Municipal de SalvadorCarga horária:44 horas semanais Regime de trabalho:PresencialBenefícios:Salário compatível com o mercadoAlimentação no localPlano de SaúdePlano OdontológicoVenha fazer parte do nosso time!!