
Coordenador (a) de Gestao do Cliente
Serasa Experian
Adzuna
São Paulo, SP
•17 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Job Description Estamos em busca de um(a) Consultor(a)/Coordenador(a) de Customer Success Digital para liderar a frente de engajamento escalável, focado em eficiência, tecnologia e personalização em larga escala. Essa pessoa será peça-chave na transformação do modelo de CS, trazendo uma abordagem estratégica, orientada a dados e centrada na experiência do cliente. Principal desafio da posição: Liderar a evolução do modelo digital de Customer Success, garantindo uma jornada fluida e de valor par…
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga Coordenador (a) de Gestao do Cliente.

Análise de Currículo
O JobGenius analisará seu perfil para verificar se seu currículo está alinhado com a vaga.

Você está quase lá...
Analisamos o seu currículo, mas notamos que você não possui qualificações suficiente para a vaga. Realize o curso Microsoft 365 Copilot para obter melhores resultados.
-
Vagas Similares
Brasil
Descrição da vaga Realizar o processo de montagem de rolos de serra...
Rio de Janeiro, RJ
Limpar e arrumar os quartos, suítes, corredores e janelas, seguindo...
Ipatinga, MG
Job Description: Descrição: Procuramos um(a) Consultor(a) de Vendas...
Brasil
Language Trainers é uma empresa internacional que oferece aulas par...
Cajamar, SP
Vamos falar sobre a Loggi? Conectar o Brasil. Esse é o objetivo qu...