Coordenador (a) de HUB de Soluções / SAC

Coordenador (a) de HUB de Soluções / SAC

Coordenador (a) de HUB de Soluções / SAC

Grupo Friopeças

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

13 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista. Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE. Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos. Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e monitorar os KPI’s;Construção de novos indicadores;Análise dos ofensores e plano de ação;Dar suporte ao acompanhamento da supervisão e time;Controlar e acompanhar NPS e Reclame Aqui;Responsável por analisar produtividade do time;Acompanhar o orçamento, custos e construir report;Garantir a assertividade nos tempos de resposta;Apoiar as Lojas, CDs, Comercial, Compras, Jurídico;Influenciar, compartilhar e alinhar as informações do setor com as demais áreas;Acompanhar e reduzir absenteísmo da área;Garantir a assertividade dos retornos a aumentar o first call resolution;Desenvolver e analisar relatórios com os indicadores de desempenho do setor;Realizar rotinas de gestão e reuniões de alinhamento com o time;Acompanhar e apurar desvios e ofensores do atendimento;Providenciar treinamentos e eventos demandados pela gerência/diretoria.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou afins;Experiência com Gestão em SAC/Atendimento cliente/Sucesso do cliente/RA;Conhecimento com indicadores, KPI's, NPS, elaboração de relatórios e apresentação de resultados;Desejável que tenha experiência com Gestão de Pessoas no setor de atendimento ao cliente no ramo Varejista.Informações adicionaisAo fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:• Assistência médica Unimed• Assistência odontológica Unimed• Gympass• Convênio farmácia• Café da manhã e da tarde• Convênio com Faculdades e Escola de idiomas• Desconto em produtos• Participação nos Lucros ou Resultados• Programa de treinamentos• Seguro de vida• Vale- alimentação ou Vale-refeição• Vale-transporte