
COORDENADOR (A) DE PESSOAS & CULTURA
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- "Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS"
- Descrição do emprego
- Administrar os procedimentos relativos às rotinas de Administração de
- Pessoal e T&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os
- problemas operacionais pertinentes.
- • Responder pela administração e controle dos benefícios zelando pelo cumprimento integral
- às clausulas contratuais.
- • Elaboração da Folha de Pagamento e respectivos resumos, mapas,
- controles, demonstrativos das despesas de salários e outros encargos, assegurando sua
- correta contabilização, informação de dados e guarda das informações.
- • Definir procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como
- estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores.
- • Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e segurança do
- trabalhador
- • Garantir que os EPI (Controle, Treinamento, Troca) sejam efetuados nos prazos
- adequados;
- • Garantir o PPRA e PMCO e demais NR’s estejam em conformidade com a legislação.
- • Assegurar o cumprimento das políticas de Talento e Cultura Vigentes, tais como
- Remuneração, Desempenho, Clima, entre outras;
- • Implantar projetos de Talento e Cultura específicos da marca.
- • Coordenar Processos seletivos, bem como a integração de novos colaboradores.
- • Responder pela divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e
- assuntos gerais de Talento e Cultura
- • Atuar como preposto em reclamações trabalhistas
- • Coordenar a realização dos treinamentos da unidade
- • Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas.
- • Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e
- procedimentos de “Auto-Controle”.
- • Elaborar relatórios gerenciais diversos e prestar informações pertinentes à área de Talento e Cultura da Marca.
- • Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
- desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- Superior completo em
- Administração de Empresas,
- Gestão de Pessoas ou compatível.
- Informações Adicionais
- Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar • Noções de etiqueta • Conhecimentos em enologia