COORDENADOR (A) DE PESSOAS & CULTURA

COORDENADOR (A) DE PESSOAS & CULTURA

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Accorhotel

São Paulo, Brazil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • "Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Recebemos você como você é e você poderá encontrar um emprego e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que durante sua jornada conosco você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, você poderá escrever cada capítulo da sua história e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS"
  • Descrição do emprego
  • Administrar os procedimentos relativos às rotinas de Administração de
  • Pessoal e T&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os
  • problemas operacionais pertinentes.
  • • Responder pela administração e controle dos benefícios zelando pelo cumprimento integral
  • às clausulas contratuais.
  • • Elaboração da Folha de Pagamento e respectivos resumos, mapas,
  • controles, demonstrativos das despesas de salários e outros encargos, assegurando sua
  • correta contabilização, informação de dados e guarda das informações.
  • • Definir procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como
  • estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores.
  • • Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e segurança do
  • trabalhador
  • • Garantir que os EPI (Controle, Treinamento, Troca) sejam efetuados nos prazos
  • adequados;
  • • Garantir o PPRA e PMCO e demais NR’s estejam em conformidade com a legislação.
  • • Assegurar o cumprimento das políticas de Talento e Cultura Vigentes, tais como
  • Remuneração, Desempenho, Clima, entre outras;
  • • Implantar projetos de Talento e Cultura específicos da marca.
  • • Coordenar Processos seletivos, bem como a integração de novos colaboradores.
  • • Responder pela divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e
  • assuntos gerais de Talento e Cultura
  • • Atuar como preposto em reclamações trabalhistas
  • • Coordenar a realização dos treinamentos da unidade
  • • Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas.
  • • Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e
  • procedimentos de “Auto-Controle”.
  • • Elaborar relatórios gerenciais diversos e prestar informações pertinentes à área de Talento e Cultura da Marca.
  • • Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
  • desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • Superior completo em
  • Administração de Empresas,
  • Gestão de Pessoas ou compatível.
  • Informações Adicionais
  • Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar • Noções de etiqueta • Conhecimentos em enologia