Coordenador (A) Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo SP

Coordenador (A)  Jornada Do Cliente  Pós Atendimento | São Paulo SP

Coordenador (A) Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo SP

Movida Locacao De Veiculos Ltda

Infojobs

São Paulo - SP

18 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsável por acompanhar e aprimorar a jornada do cliente no pós-atendimento, analisando indicadores como NPS, Reclame Aqui e SAC. Atua na identificação da causa raiz dos problemas, propondo soluções e melhorias nos processos para elevar a satisfação do cliente. Conduz comitês mensais com as lojas com maiores índices de reclamações, acompanhando planos de ação e resultados. Foco em melhoria contínua, experiência do cliente e excelência operacional em todos os negócios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar vaga