Coordenador (A) Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo SP
Movida Locacao De Veiculos Ltda

São Paulo - SP
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsável por acompanhar e aprimorar a jornada do cliente no pós-atendimento, analisando indicadores como NPS, Reclame Aqui e SAC. Atua na identificação da causa raiz dos problemas, propondo soluções e melhorias nos processos para elevar a satisfação do cliente. Conduz comitês mensais com as lojas com maiores índices de reclamações, acompanhando planos de ação e resultados. Foco em melhoria contínua, experiência do cliente e excelência operacional em todos os negócios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)




