Coordenador Administrativo
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•6 dias atrás
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Sobre
Coordenador Administrativo Garantir o bom funcionamento da área administrativa, coordenando pessoas, processos e controles, com foco em eficiência operacional, redução de custos, conformidade legal e suporte à tomada de decisão. Garantindo que processos, pessoas e recursos funcionem de forma organizada, eficiente e conforme as regras Principais Responsabilidades: Gestão da Rotina Administrativa Coordenação de Equipes Administrativas Controle Financeiro (Interface com o Financeiro / Controller) Gestão de Compras e Contratos Interface com Contabilidade, Fiscal e Jurídico Indicadores, Relatórios e KPIs Padronização e Melhoria de Processos Suporte Estratégico à Direção Perfil Esperado Visão sistêmica do negócio Organização extrema Capacidade de liderança Boa comunicação Conhecimento em: o Processos administrativos o Financeiro básico o Legislação trabalhista e fiscal (nível prático) o ERP / sistemas de gestão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos





