
COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Página De Carreira
Parauapebas Pará Brasil
•4 dias atrás
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Sobre
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo!Responsabilidades e atribuiçõesGestão da Hotelaria Hospitalar: Assegurar a qualidade dos serviços de limpeza, higienização e manutenção, garantindo conforto e bem-estar;Controle de Enxoval: Monitorar uso, lavagem e reposição do enxoval hospitalar, evitando perdas e otimizando estoques;Gestão de Pessoas: Coordenar, treinar e acompanhar a equipe administrativa e de apoio, promovendo integração e bom desempenho;Organização Administrativa: Planejar escalas, cronogramas e fluxos de trabalho para eficiência operacional;Controle de Custos e Materiais: Acompanhar consumo e propor medidas de economia sem comprometer a qualidade; Relacionamento Intersetorial: Atuar como elo entre setores para alinhar processos e facilitar a comunicação;Monitoramento de Indicadores: Acompanhar resultados, gerar relatórios e sugerir melhoria;Normas e Qualidade: Garantir conformidade com protocolos, normas de segurança e padrões de acreditação.Requisitos e qualificaçõesObrigatório: Ensino superior completoInformações adicionaisO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.