Coordenador Administrativo Financeiro | CORPORATIVO

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Atlantica Hospitality International

Gupy

Barueri São Paulo Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para atuar em nosso Centro de Soluções Compartilhadas (CSC), com foco em padronizar, otimizar e garantir a qualidade das rotinas administrativas e financeiras dos hotéis. Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, capacidade de liderança e forte senso de organização, que seja capaz de atuar com excelência em um ambiente dinâmico e colaborativo.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na coordenação do departamento financeiro, contribuindo e direcionando pessoas para o cumprimento das normas e procedimentos, garantindo o atendimento às unidades hoteleiras com qualidade e eficiência;Coordenar rotinas de contas receber, faturamento, comissões, conciliações bancárias, alinhamento com o contas a pagar e fechamento mensal;Assegurar a padronização dos processos financeiros entre as unidades, promovendo melhorias contínuas e redução de retrabalho;Manter interface ativa com as áreas contábil, fiscal, e recursos humanos, garantindo integração e fluidez dos processos;Gerenciar equipe administrativa financeira, promovendo capacitação, organização e alinhamento com os objetivos do CSC;Atuar como elo entre o CSC e as unidades operacionais, garantindo atendimento eficaz e orientado para resultados.Garantir a consistência dos processos financeiros e de controladoria dentro do segmento de atuação, de acordo com as políticas e normas da empresa.Requisitos e qualificaçõesConhecimento das práticas e particularidades do setor hoteleiro será considerado um diferencial;Mais de 3 anos de experiência em cargos de liderança ou coordenação nas áreas administrativa e financeira;Bacharelado em contabilidade, administração. Pós Graduação e MBA é um diferencial;Conhecimento técnico de contabilidade;Conhecimento dos conceitos de controles internos e regulamentos;Visão de negócio e melhoria contínua de processos, demonstrando capacidade em transformar e melhorar processos;Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e habilidades de liderança;Conhecimento avançado em Excel e experiência com sistemas ERP (preferência por TOTVS).Experiência sólida em rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em ambientes de CSC ou empresas com múltiplas unidades;Informações adicionais• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação e/ou Vale Refeição• Convênio com Gympass• Day Off de Aniversário