
Coordenador Administrativo Financeiro | CORPORATIVO
Atlantica Hospitality International
Barueri São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para atuar em nosso Centro de Soluções Compartilhadas (CSC), com foco em padronizar, otimizar e garantir a qualidade das rotinas administrativas e financeiras dos hotéis. Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, capacidade de liderança e forte senso de organização, que seja capaz de atuar com excelência em um ambiente dinâmico e colaborativo.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na coordenação do departamento financeiro, contribuindo e direcionando pessoas para o cumprimento das normas e procedimentos, garantindo o atendimento às unidades hoteleiras com qualidade e eficiência;Coordenar rotinas de contas receber, faturamento, comissões, conciliações bancárias, alinhamento com o contas a pagar e fechamento mensal;Assegurar a padronização dos processos financeiros entre as unidades, promovendo melhorias contínuas e redução de retrabalho;Manter interface ativa com as áreas contábil, fiscal, e recursos humanos, garantindo integração e fluidez dos processos;Gerenciar equipe administrativa financeira, promovendo capacitação, organização e alinhamento com os objetivos do CSC;Atuar como elo entre o CSC e as unidades operacionais, garantindo atendimento eficaz e orientado para resultados.Garantir a consistência dos processos financeiros e de controladoria dentro do segmento de atuação, de acordo com as políticas e normas da empresa.Requisitos e qualificaçõesConhecimento das práticas e particularidades do setor hoteleiro será considerado um diferencial;Mais de 3 anos de experiência em cargos de liderança ou coordenação nas áreas administrativa e financeira;Bacharelado em contabilidade, administração. Pós Graduação e MBA é um diferencial;Conhecimento técnico de contabilidade;Conhecimento dos conceitos de controles internos e regulamentos;Visão de negócio e melhoria contínua de processos, demonstrando capacidade em transformar e melhorar processos;Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e habilidades de liderança;Conhecimento avançado em Excel e experiência com sistemas ERP (preferência por TOTVS).Experiência sólida em rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em ambientes de CSC ou empresas com múltiplas unidades;Informações adicionais• Convênio Médico• Convênio Odontológico• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação e/ou Vale Refeição• Convênio com Gympass• Day Off de Aniversário