Coordenador Comercial, Marketing e Reservas
Nínive Boutique Hotel

Cabedelo Paraíba Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Planejar, coordenar e executar estratégias comerciais e de marketing para maximizar a ocupação, a receita e a visibilidade do hotel. Coordenar a gestão de reservas, assegurando a qualidade nos processos e garantindo excelência no atendimento ao hóspede desde o primeiro contato até a estadia.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas de ocupação e receita;Identificar, prospectar e negociar agências de viagens de luxo e operadores turísticos;Prospectar clientes corporativos e eventos de pequeno porte;Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline alinhadas ao posicionamento do hotel boutique;Gerenciar presença online (site, redes sociais, OTAs, Google Business, TripAdvisor etc.);Desenvolver estratégias de branding e comunicação que reforcem a identidade única do hotel;Acompanhar tendências do setor hoteleiro e propor inovações em divulgação;Supervisionar equipe de reservas (quando aplicável) e garantir processos ágeis e precisos;Monitorar tarifas, disponibilidade e políticas de cancelamento nos diferentes canais de venda;Garantir que o atendimento ao cliente seja personalizado, acolhedor, eficaz e garantir que a proposta de valor de luxo seja consistentemente comunicada;Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Administração, Hotelaria,Marketing, Turismo ou áreas afins;Conhecimento em marketing digital, mídias sociais e ferramentas de análise;Experiência prévia em funções comerciais e de marketing no setor hoteleiro;Vivência com atuação comercial;Domínio de sistemas de gestão hoteleira (PMS/Channel Manager);Inglês intermediário ou avançado (desejável outro idioma).Informações adicionaisBenefícios:Assistência OdontológicaVale AlimentaçãoVale Transporte




