Coordenador | Contact Center
Riachuelo

Natal Rio Grande do Norte Brasil
•8 horas atrás
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Sobre
Quando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano? Hoje somos mais de 30 mil criadores de possibilidades espalhados por todo o território nacional, atuando em diversas áreas construindo a Moda que inspira o Brasil. Além das mais de 430 lojas das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Fan Lab e Carter´s, contamos com times de Corporativo, Fábrica, Centro de distribuições, Contact Center e da nossa financeira, a Midway e muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro. Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos. A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.“Nosso time do Contact Center está em busca de Coordenador para atuar garantindo excelência no atendimento ao cliente, com postura de dono, foco em pessoas, visão de futuro para fortalecer e evoluir nossa operação. Esta é a oportunidade ideal para quem gosta de atuar em ambientes dinâmicos, com foco na excelência e na superação de metas, contribuindo para o futuro da Riachuelo e impulsionando cada vez mais a Moda que inspira o Brasil.” Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos colaboradores.Responsabilidades e atribuiçõesOs desafios da função são:Liderar equipes de atendimento garantindo eficiência, produtividade, qualidade e disciplina operacional;Monitorar e analisar indicadores-chave (NPS, CSAT, TMA, SLA, aderência, produtividade e qualidade), propondo ações de melhoria contínua;Garantir governança dos processos, identificando oportunidades e assegurando consistência operacional;Atuar com forte mindset de experiência do cliente, garantindo interações que reflitam nossos valores;Desenvolver o time, promovendo engajamento, crescimento profissional e bem-estar;Tomar decisões com senso de dono, direcionando recursos de forma responsável e estratégica;Conectar demandas da operação às estratégias corporativas, trazendo visão de futuro e inovação;Promover comunicação clara e alinhamento com diferentes áreas e stakeholders internos. O seu perfil será avaliado no processo seletivo.Requisitos e qualificaçõesÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Superior completo (pós-graduação/MBA é diferencial);Experiência em coordenação no mínimo de 2 anos (preferencialmente em contact center próprio);Vivência com gestão de indicadores (TMA, SLA, NPS, taxa de abandono);Experiência com ferramentas de CRM e sistemas de telefonia;Mentalidade centrada no cliente e habilidade para revisão e melhoria de processos;Liderança humanizada, com foco em desenvolvimento e cuidado com as pessoas;Capacidade de antecipar cenários, identificar riscos e implementar melhorias estruturais.Informações adicionaisE quais são os benefícios?Assistência Médica*; Auxílio Creche*; Participação nos lucros e resultados da empresa*; Plano de carreira; Vale-refeição ou Alimentação; Vale-transporte; PetLove;Wellhub;Plano de Auxílio Medicamento;Seguro de vida em grupo por adesão; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Desconto em assistência odontológica;Descontos em compras com Cartão Riachuelo.*Após sua contratação, verificar informações sobre o acordo coletivo/política vigente.Informações complementares: Carga Horária: 220hHorário: A definir;Regime de contratação: CLT (Efetivo);Local de Trabalho: Contact Center da RCHLO, Natal - RN.Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras Curtiu? Então candidate-se agora!Venha fazer parte da Moda que inspira o Brasil.




