
Coordenador de Abastecimento (Mafra/SC)
Jt International S.a.
2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Somos a JTI, Japan Tobacco International, e estamos presentes em 130 países. Passamos anos inovando, criando produtos novos e melhores para escolha dos consumidores. Este é o nosso negócio. Mas não só isso. Nosso negócio são nossas pessoas. Seu talento. Seu potencial. Acreditamos que quando as pessoas são livres para serem elas mesmas e têm a oportunidade de crescer, viajar e se desenvolver, coisas incríveis podem acontecer.
- É por isso que nossos colaboradores, de todo o mundo, escolhem fazer parte da JTI. É por isso que 80% dos funcionários se sentem felizes trabalhando na JTI.
- Então, quando estiver pronto(a) para escolher uma carreira que você vai adorar, em uma empresa que você vai amar, sinta-se à vontade para juntar-se a nós #JoinTheIdea.
- Saiba mais: jti.com
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- Inscreva-se até o dia 23 de Setembro.
- Candidatos locais aceites.
- Coordenador de Abastecimento
Finalidade da posição
- Responsável pela coordenação da operação de recebimento, estocagem e envio de tabaco e insumos agricolas na unidade de Mafra, visando o cumprimento do plano mensal. Responsável pela gestão operacional de colaboradores temporários, a fim de garantir a integridade e segurança nas atividades, preservação de equipamentos e análises de resultados. Responsável por monitorar e analisar os resultados operacionais, visando mitigar as perdas no processo de recebimento,estocagem e envio de tabaco na unidade de Mafra, por meio da aplicação de ferramentas da metodologia IWS (Sistema de Trabalho Integrado). Atua suportando a implementação, sustentabilidade e qualidade dos padrões operacionais. Conduz análises de performance para identificar causas raízes e desenvolver ações eficazes. Suporta a capacitação da equipe em relação aos controles operacionais e padrões, promovendo treinamentos e coaching para elevar a autonomia e o conhecimento da equipe - sempre visando a mentalidade de perda zero.
O que buscamos em você
- Ensino superior completo nos cursos de Engenharia, Administração ou equivalente. Pós graduação é um diferencial;
- Experiência de no mínimo 2 anos em áreas operacionais (fabril ou logística), gestão de equipes e processos. Conhecimento e experiência em métodos de resolução de problemas, análise de causa raiz e controle estatístico;
- Inglês basico;
Seu dia a dia
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- Coordenação de recebimento e carregamento de Tabaco: Coordenar o recebimento e carregamento de tabaco de acordo com os requisitos de segurança, assegurando 100% de assertividade em dados de informação, volume programado e hora prevista de carga e descarga; Assegurar que o volume agendado de descarga de tabaco não venha a comprometer os níveis de estoque na operação, mantendo uma comunicação eficaz com o departamento de logística; Garantir que o volume a ser carregado esteja em conformidade com as políticas de segurança e normas de trânsito, assegurando que a carga esteja em boas condições para o transporte;
- Gestão de Estoque: Receber e armazenar produtos e materiais de acordo com os requisitos de estoque assegurando um nível de estoque de acordo com as políticas de segurança da operação; Assegurar a acuracidade dos produtos e materiais através de inspeções periódicas e relatórios, visando 100% de assertividade na contagem física versus sistema; Promover a gestão a vista de estoque a fim de dar visibilidade a todos os colaboradores, fortalecendo o senso de accountability; Promover boas práticas de estoque (FIFO, Just in Time, Inventário, etc);
- Gestão de EHS: (Análise de Riscos, diálogos de segurança, treinamentos específicos, cultura de segurança, coleta seletiva, gestão visual, indicadores de EHS); Assegurar que as atividades operacionais sejam realizadas após análise de riscos e medidas de controle devidamente identificadas, aprovadas e implementadas no local de trabalho (envolver time de EHS); Promover uma cultura de segurança em toda filial, envolvendo colaboradores, visitantes e stakeholders para engajamento e sinergia; Fortalecer a gestão visual de indicadores e assuntos relacionados a segurança, meio ambiente e saúde ocupacional; Assegurar que diálogos de segurança e olhar seguros sejam realizados na filial, visando eliminar riscos e promovendo a melhoria contínua através de planejamento de recursos financeiros, formas de trabalho, projetos, etc;
- Gestão de Pessoas e segurança: Envolver a equipe para conhecimento de indicadores e seus resultados, identificação de perdas, propostas de soluções e criação de padrões; Promover feedback e engajar stakeholders visando uma sinergia e trabalho em equipe OneTeam; Dar visibilidade na performance da filial, dando clareza em ações vs impactos dentro de cada atividade; Reconhecer colaboradores e futuros talentos para sucessão; Assegurar que as atividades operacionais sejam realizadas após análise de riscos e medidas de controle devidamente identificadas, aprovadas e implementadas no local de trabalho (envolver time de EHS local);
- IWS (Sistema de trabalho integrado): O coordenador de Abastecimento da unidade de Mafra é responsável pela criação, acompanhamento e maturação dos DMSs (Daily Management Systems) e ferramentas a seguir: DMS Centerline; DMS ChangeOver: troca de variedade, assegurando a qualidade e a redução de perdas; Ferramentas: IPS (Initial Problem Solving), UPS ( Unified Problem Solving) e Change Management; Eficiência: Desenvolvimento de árvore de perdas semanal (Loss Tree), S-Shape e Loss Allocator; Health Check: realizar healthchecks para verificação de calibração de conhecimento da equipe sobre seus DMSs vigentes; Participar do ciclo de DDS – comunicar resultados, endereçar ações para solucionar perdas;
- Gerenciamento e avaliação de resultados: Preparar diariamente a compilação de resultados de operação para avaliação e seleção de perdas a serem tratadas; Monitorar indicadores de performance (KPIs) e acompanhar resultados junto a operação - Quality, Throughput, MTBF, UPDT, etc); Desenvolver targets de performance de acordo com o periodo e o cenário de internalização, com foco em segurança, eficiência e qualidade; Definir e acompanhar a execução de planos de ação; Criar cenários e estratégias para os planos trimestrais, assegurando o alinhamento com as metas do negócio e com foco em melhoria contínua e na qualidade dos processos;
- Programas e Procedimentos: Sistema de Gestão Integrado: realizar as atividades conforme procedimentos padrões existentes, documentando itens de controle e check-lists em conformidade com o sistema de gestão integrado. Conhecer as políticas e procedimentos da empresa e garantir o cumprimento das mesmas.
- Vamos adorar se você tiver
- Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e proativo;
- Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
- Visão sistêmica e senso de urgência.
- Além de toda a nossa cultura e ambiente, oferecemos também vários benefícios para te apoiar nessa jornada
- Licença Família (até 140 dias para todos os colaboradores);
- Auxilio Creche;
- Programa de Benefícios Flexíveis – Beneflex;
- Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cartão Farmácia/Subsídio Medicamentos;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Prêmio por Tempo de Empresa;
- Previdência Privada.
- Na JTI, acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo seja fundamental para gerar Inovação e atingir resultados incríveis. E, por isso, todas as aplicações feitas são consideradas sem distinção de raça, gênero, deficiência, nacionalidade, religião, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
- Você pode ser contatado pela equipe de Atração de Talentos da JTI com um número internacional (prefixo 48), já que a equipe está baseada na Polônia.
- E aí, quer fazer parte disso com a gente?
Processo de Recrutamento
- Análise de currículo;
- Análise do perfil no Success Factors;
- Entrevista de Triagem Inicial + CBI (entrevista baseada em competencias);
- Entrevista com o Gestor.
- Muito obrigado pelo seu interesse no cargo. Você está convidado a se inscrever.
- Are you ready to join us? Build your success story at JTI. Apply now!
Next Steps
- After applying, if selected, please anticipate the following within 1-3 weeks of the job posting closure: Phone screening with TA > Assessment tests > Interviews > Offer. Each step is eliminatory and may vary by role type.
- At JTI, we strive to create a diverse and inclusive work environment. As an equal-opportunity employer, we welcome applicants from all backgrounds. We are committed to providing reasonable adjustments to applicants with special needs. If you require any accommodations, please let the Talent Advisor know during the selection process.