Coordenador de Atendimento (Campo)
Catho

Rio de Janeiro - RJ
•36 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Viajar com clientes prestando atendimento presencial durante todo o
período das viagens, assegurando suporte, disponibilidade e execução das
demandas.
Acompanharinspeções em hotéis, aeroportos e transportes,
representando a marca e verificando detalhes operacionais.
Emitirrelatórios pós-viagem com informações relevantes para melhorias
contínuas.
Atuar na interlocução diária com time interno e consultores, garantindo
alinhamento entre operações e diretrizes corporativas.
Resolver problemas durante a viagem (ex.:transporte, entrada no hotel,
alterações de rota, bagagens, documentação, imprevistos etc.).
Realizar emissão aérea,remarcações, alterações de bilhete e rotinas
técnicas do setor.
Prestar atendimento dedicado a VIPs, com postura profissional, discrição
e eficiência.
Apoiar atividades administrativas e operacionais relacionadas a eventos
esportivos, viagens corporativas e ações com executivos do grupo.
Gerenciarlogística de deslocamentos (carros, hotéis, aeroportos).
Cumprir procedimentos internos e aplicar boas práticas de atendimento
premium. Formação em Turismo, Administração ou áreas correlatas (desejável
concluída).
Experiência prévia em atendimento operacional, viagens, eventos ou
atendimento VIP (interno ou externo).
Conhecimento em rotinas de aeroportos (peso de bagagens,
documentação, embarque etc.).
Conhecimento em emissão e alteração de passagens aéreas.
Vivência com logística de viagens e deslocamentos.
Inglês avançado (será testado).
Espanhol intermediário (desejável).
Visto americano válido.
Idioma: Inglês - Fluente



