Coordenador de Atendimento (Campo)

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Catho

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Rio de Janeiro - RJ

36 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Viajar com clientes prestando atendimento presencial durante todo o período das viagens, assegurando suporte, disponibilidade e execução das demandas. Acompanharinspeções em hotéis, aeroportos e transportes, representando a marca e verificando detalhes operacionais. Emitirrelatórios pós-viagem com informações relevantes para melhorias contínuas. Atuar na interlocução diária com time interno e consultores, garantindo alinhamento entre operações e diretrizes corporativas. Resolver problemas durante a viagem (ex.:transporte, entrada no hotel, alterações de rota, bagagens, documentação, imprevistos etc.). Realizar emissão aérea,remarcações, alterações de bilhete e rotinas técnicas do setor. Prestar atendimento dedicado a VIPs, com postura profissional, discrição e eficiência. Apoiar atividades administrativas e operacionais relacionadas a eventos esportivos, viagens corporativas e ações com executivos do grupo. Gerenciarlogística de deslocamentos (carros, hotéis, aeroportos). Cumprir procedimentos internos e aplicar boas práticas de atendimento premium. Formação em Turismo, Administração ou áreas correlatas (desejável concluída). Experiência prévia em atendimento operacional, viagens, eventos ou atendimento VIP (interno ou externo). Conhecimento em rotinas de aeroportos (peso de bagagens, documentação, embarque etc.). Conhecimento em emissão e alteração de passagens aéreas. Vivência com logística de viagens e deslocamentos. Inglês avançado (será testado). Espanhol intermediário (desejável). Visto americano válido.
Idioma: Inglês - Fluente