COORDENADOR DE CRM ((Customer Relationship Management))
Rocha Telecom

Bauru São Paulo Brasil
•4 horas atrás
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Sobre
Coordenar as estratégias e operações de CRM, garantindo uma visão integrada do cliente, aumento de retenção, fidelização, engajamento e maximização do valor do ciclo de vida (LTV), por meio de campanhas, jornadas e ações orientadas por dados no segmento de Telecomunicações.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a estratégia de CRM para os canais digitais e tradicionais (SMS, e-mail, push, WhatsApp, app, URA, etc.).Planejar, executar e otimizar campanhas de relacionamento, retenção, upsell, cross-sell e winback.Gerenciar jornadas do cliente ao longo do ciclo de vida (onboarding, uso, renovação, churn prevention).Atuar de forma integrada com Marketing, Vendas, Produto, BI, Atendimento e Tecnologia.Coordenar o time de analistas de CRM, garantindo entregas, qualidade e evolução técnica.Definir segmentações, regras de negócio e modelos de comunicação baseados em comportamento e dados.Acompanhar KPIs como churn, ARPU, LTV, taxa de conversão, engajamento e ROI de campanhas.Garantir a correta utilização das ferramentas de CRM, automação e CDP.Garantir conformidade com LGPD e boas práticas de governança de dados.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência prévia em CRM, preferencialmente no setor de Telecomunicações.Vivência com coordenação ou liderança de equipes.Conhecimento em campanhas de relacionamento e automação de marketing.Experiência com segmentação de base e análise de dados de clientes.Conhecimento de métricas de CRM e retenção.Familiaridade com LGPD e gestão de dados de clientes.Informações adicionaisSalário: R$2.900,16;Vale transporte ou Auxílio Mobilidade (R$110,00);Vale Alimentação CAJU (R$600,00);Assistência Médica e Assistência Psicológica (Telemedicina) + Wellhub;Benefício voltado para viagens - Férias&CO;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.




