COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE

COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE

COORDENADOR DE CUSTOMER SERVICE

Bauducco

Gupy

Guarulhos São Paulo Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por coordenar o processo de atendimento ao cliente, acompanhar as entregas e realizar a gestão da equipe. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!Responsabilidades e atribuições🍪Realizar o acompanhamento constante dos indicadores de atendimento, como OTD (Order Time Delivery) e OCT (Order Cycle Time) por meio do acompanhamento de prazo de entrega, pontualidade da entrega e ciclo do pedido internos para assegurar que as entregas ocorram dentro dos prazos estipulados, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional🍪Resolver questões relacionadas a devoluções de produtos, utilizando relatórios da logística reversa para identificar e manter a qualidade dos serviços e a relação com os clientes.🍪Colaborar com a equipe comercial em reuniões semanais, identificando oportunidades de melhoria no atendimento aos clientes e no acompanhamento de pedidos para estabelecer uma colaboração eficaz entre os departamentos de vendas e logística.🍪Avaliar as particularidades de cada cliente, buscando oportunidades de melhorias junto ao próprio cliente ou comercial no formato de atendimento para identificar oportunidades de adaptação e personalização do serviço para atender às necessidades específicas de cada cliente, fortalecendo o relacionamento com o cliente, aprimorando a eficiência das operações e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.🍪 Identificar formas inovadoras de acompanhar as entregas e a satisfação dos clientes, utilizando ferramentas tecnológicas e análises de dados para aprimorar os processos e garantir a entrega de alta qualidade.🍪Buscar constantemente novas práticas para otimizar a rotina diária da equipe, promovendo uma cultura de melhoria contínua e eficiência operacional por meio de reuniões, feedback e delegação de tarefas para promover uma cultura de melhoria contínua e eficiência operacional.🍪Promover reuniões periódicas com clientes para acompanhar de perto a qualidade do atendimento e identificar oportunidades de melhoria para fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir a entrega de serviços de alta qualidade.Requisitos e qualificações🍪Ensino Superior completo em Administração, logística, engenharias🍪 Pacote Office - Avançado;🍪Power BI;🍪Sistemas de logísticas: SAP;🍪Experiência anteriores com liderança;🍪Experiência em desenvolvimento de trabalho colaborativo com clientes, será um diferencial;🍪Ter disponibilidade para atuar em Guarulhos e modelo hibrido dias presenciais e dia home office.Informações adicionais🍪🍪🍪Além do salário, você terá como benefícios:🎉 Vale transporte ou Estacionamento no local;🍽️ Refeição no local;🛒 Vale Alimentação ou cesta básica;🏥 Assistência Médica e Odontológica;💵 Previdência Privada;☂️ Seguro de Vida;💊 Convênio Farmácia;💸 Descontos nos Produtos da Bauducco;🏋 Welhub;🚀 Venha fazer parte da nossa equipe e aproveite todos esses benefícios! 💛💛💛