Coordenador de Customer Success – São Paulo
Amcham Carreiras

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Estamos em busca de uma pessoa candidata para atuar como Coordenador(a) de Customer Success, em nossa área comercial. Sendo responsável por planejar, coordenar e executar as estratégias da área que tangem ao resultado final, como acompanhamento e a garantia das entregas dos indicadores de sucesso do cliente.fissional deverá O pro trabalhar de forma conjunta e acompanhar a área de Customer Success a entender e compreender as demandas dos clientes. Além disso, terá como um dos principais desafios garantir o resultado financeiro da área, direcionando a equipe para um olhar estratégico de upsell e aumento de receitas.Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras e em constante transformação, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar! Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por liderar a equipe de Customer Success - acompanhamento individual (semanal e mensal) de indicadores, entregas, engajamento e feedbacks;Desenvolver estratégias com a equipe para definir o melhor plano de sucesso aos associadas;Definir estratégia de movimentação e análise de carteira para a melhoria de resultado;Definir estratégias para aumento de receitas (upsell);Desenvolver estratégias para diminuição da perda de base e pedidos de cancelamento; Acompanhamento da equipe em reuniões estratégicas com os associados;Avaliar, reestruturar e continuar o processo de implementação da área de Customer Experience;Vendade PACE (Programa Amcham de Capacitação Empresarial) com metas financeiras mensais;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Experiência com liderança de equipe multidisciplinar;Experiência com área comercial;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial.DIFERENCIAL:Expertise com relacionamento de empresas;Pós-graduação.É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais;Seja movido(a) a desafios; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva;Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos;Tenha o cliente como o centro das suas ações.Informações adicionais🍽️ Vale refeição e alimentação;🚌 Vale transporte ou vale combustível;🏋️♂️ Wellhub;🎉 Day off no dia do aniversário;🍎 Frutas no período da tarde;💛 Programa de felicidade🪪 Credencial ao SESC;🏥 Assistência médica;🛡️ Seguro de vida em grupo;📚 Descontos em cursos, pós-graduação e MBA;🌍 Acesso aos programas de Capacitação da Amcham;😌 Recesso final de ano.



