
COORDENADOR DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS
3corações
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!Saiba mais em www.3coracoes.comResponsabilidades e atribuiçõesGerenciar o relacionamento com os principais clientes, atuando como o ponto focal para todas as interações;Prospectar novos parceiros estratégicos para a expansão da categoria;Acompanhar performances das categorias nos clientes e mercado;Conduzir reuniões mensais com clientes para avaliar a performance da categoria e planejar ações futuras;Gerenciar base de dados dos clientes;Atuar como facilitador entre as equipes de Trade Marketing e Comercial, garantindo a execução das estratégias da categoria; Monitorar e analisar a performance das categorias nos clientes e no mercado, utilizando dados de ferramentas como Nielsen e Scanntech;Gerenciar e atualizar a base de dados dos clientes, garantindo informações precisas para a tomada de decisões;Elaborar e acompanhar o processo de ambientação da categoria de Multi Cafés, garantindo a aplicação das estratégias de layout e exposição;Desenvolver e gerenciar o programa de “direcionamento de layout”, focando na otimização da execução no ponto de venda;Realizar treinamentos periódicos com as equipes operacionais (trade marketing e comercial) sobre as estratégias da categoria;Atualizar anualmente o Guia de Execução de todo o portfólio, garantindo que as diretrizes de exposição e vendas estejam sempre alinhadas;Fazer rota de mercado para acompanhar de perto a execução das estratégias e identificar oportunidades de melhoria.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeSuperior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação em Neurociência do consumidor. NecessárioProficiência Avançada em Pacote Office: domínio de planilhas (Excel) e apresentações (PowerPoint), incluindo a criação de dashboards e a aplicação de fórmulas complexas para análise de dados;Capacidade de extrair e analisar informações de ferramentas como Nielsen e Scanntech para identificar tendências e desempenho de vendas;Habilidade com Business Intelligence (BI): competência no uso de ferramentas como Qlik Sense ou Power BI para visualização e gestão de dados;Uso de Software de Planograma: habilidade com ferramentas como Retail Shelf Planner e Planograma Builder e/ou Spaceman para o desenvolvimento de layouts de gôndola e a otimização do espaço na loja;Ter vivência com gestão de pessoas (reportes diretos). Informações adicionaisBenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Bônus por Performance;Vale Transporte;Vale Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.