COORDENADOR DE GESTÃO IMOBILIARIO | FACILITIES

COORDENADOR DE GESTÃO IMOBILIARIO | FACILITIES

COORDENADOR DE GESTÃO IMOBILIARIO | FACILITIES

Confidencial_vagas

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão Imobiliária para atuar de forma estratégica, liderando operações e fortalecendo relacionamentos de alto impacto.O desafio é direcionado a profissionais com experiência em gestão de ativos imobiliários, relacionamento com clientes e franqueados, Real Estate e operações comerciais, que tenham visão de negócio, perfil dinâmico e orientado a resultados.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesConduzir a gestão de indicadores operacionais, garantindo performance e resultados consistentes;Acompanhar processos de inaugurações, novos contratos e operações da Central de Serviços;Desenvolver e manter um relacionamento próximo com clientes estratégicos, regionais e grandes marcas;Realizar visitas semanais às unidades de negócio, identificando oportunidades de melhoria e crescimento;Trabalhar em conjunto com o Financeiro para estratégias de retenção de clientes e otimização de receitas;Atuar no planejamento e gestão de despesas, orçamentos (OPEX e CAPEX);Garantir entregas de alto padrão, com foco diário em KPIs e resultados de negócio.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Administração, Marketing, Economia, logística e afins;Vivência em gestão imobiliária, Real Estate ou operações comerciais;Experiência em liderança, gestão de stakeholders e relacionamento com clientes estratégicos;Capacidade analítica, visão estratégica e orientação para resultados;Flexibilidade e mobilidade para visitas presenciais às unidades de negócio.Conhecimento em PowerPoint e Excel.Informações adicionaisO que oferecemosPacote de remuneração competitivo compatível com o mercado;Benefícios corporativos diferenciados (saúde, alimentação e bem-estar);Ambiente dinâmico e desafiador, com foco em inovação e resultados;Exposição a grandes marcas e clientes estratégicos;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira em uma estrutura sólida;Autonomia para tomada de decisões e atuação estratégica;Cultura colaborativa, com troca constante entre áreas.