Coordenador de Grupos e Eventos
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
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Sobre
- Descrição da empresa
- Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
- Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
- Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
- Hospitality is a work of heart
- Descrição do emprego
- Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
- Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança etc.).
- Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
- Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final.
- Elaborar ordem de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.
- Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
- Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel.
- Elaborar relatórios de controle.
- Apoiar no desenvolvimento de forecast e estratégias tarifárias através da visão estratégica do departamento.
- Conhecer a concorrência e atualizar-se sobre a média de valores aplicados.
- Desenvolver contato com fornecedores para indicações e complemento da demanda de clientes.
- Controlar a disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível.
- Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias relativas aos eventos e monitorar as operações contratadas.
- Manter os processos de eventos, devidamente, organizados.
- Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.
- Garantir a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientes, através da supervisão dos briefings de eventos, buscando soluções para atendê-los em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.
- Garantir a otimização de receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes, apresentando as soluções pertinentes.
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Fazer requisições de suprimento de materiais para boa execução dos serviços.
- Participar de comitês operacionais.
- Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist na unidade.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
- Qualificações
- Mínima - Superior completo
- Hotelaria, Turismo, Eventos, Administração
- Desejável - Pós Graduação
- Hotelaria, Turismo, Administração, Eventos
- Informações Adicionais
- Inglês avançado



