Coordenador de Infraestrutura

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Confidencial

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 horas atrás

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Sobre

Supervisionar o ciclo de vida de ativos de TI (hardware, software e licenciamento);Garantir inventário atualizado e controles de alocação, substituição e descarte seguro;Apoiar o processo de gestão de patches e conformidade em conjunto com times de segurança e fornecedores.Plataformas Microsoft & MDM;Administrar o Office 365 (Teams, Exchange Online, SharePoint, OneDrive, teams e Copilot) com foco em governança, compliance e usabilidade;Coordenar o uso e governança da Plataforma de Power BI, assegurando segurança e controle de dados;Gerenciar Microsoft Intune e outras plataformas MDM, garantindo controle de dispositivos móveis e desktops;Utilizar System Center (SCCM) para gestão de software, atualizações.Responsabilidades e atribuições Eficiência operacional e experiência do usuário: Garantir que os serviços de suporte ofereçam experiência consistente, eficiente e com foco no cliente; Estruturar base de conhecimento, automações e canais de autosserviço para aumentar a resolutividade; Monitorar indicadores como TMA, TME, reincidência e satisfação, propondo melhorias. Perfil analítico e gestão de dados: Atuar com visão analítica apurada, utilizando dados para tomada de decisão e melhoria da operação; Criar relatórios executivos e dashboards para diretoria, consolidando a visão de performance, riscos e oportunidades. Planejamento e governança: Garantir alinhamento com LGPD, SOX e políticas internas de segurança; Apoiar na elaboração e cumprimento do Framework NIST; Promover governança de processos, alinhando fornecedores, times internos e áreas de negócio.      Telefonia móvel corporativa:       Controlar a entrega, inventário e devolução de aparelhos corporativos; Garantir governança de consumo, evitando desperdícios e aplicando políticas de uso; Acompanhar KPIs de cobertura, qualidade de atendimento das operadoras e nível de satisfação dos usuários.Principais desafios:Implantar e acompanhar KPIs e SLAs para medir eficiência, qualidade e custos dos serviços;Gestão de contratos terceirizados, buscando melhoria contínua, renegociações e otimização de custos;Estabelecer governança de ativos de TI (hardware, software, licenciamento e ciclo de vida);Implementar políticas de MDM e telefonia móvel, garantindo segurança, rastreabilidade e uso eficiente dos recursos;Melhorar a experiência do usuário final, reduzindo reincidência de chamados, aumentando satisfação e produtividade;Atuar em projetos de modernização e transformação digital, alinhando infraestrutura, ferramentas Microsoft (O365, Intune, SCCM, Power BI) e boas práticas de mercado.Garantir visibilidade e controle executivo por meio de relatórios e dashboards para tomada de decisão;Criar uma cultura de governança e eficiência, equilibrando custos, performance e compliance.Informações adicionaisConvênio Médico;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte;Vale Refeição e/ou Alimentação;Cartão Farmácia;WellHub;Cartão flex;Programa de Lucros e Resultados.