Coordenador de Marketing
Icomm Group

São Paulo São Paulo Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos mais de 300 #Icommnicos - venha ser um também!Aqui você encontra um ambiente de trabalho descontraído em que você pode se desenvolver e crescer com a gente. O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país - o Shop2gether e o OQVestir - e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas. Busque a que mais combina com o seu perfil e faça parte deste time!Seja na nossa Matriz na Vila Olímpia, na filial de Operações na Barra Funda ou no Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais, acreditamos que nossas oportunidades sejam para todos, acreditamos em um ambiente que seja respeitoso, diverso e inclusivo.Esperamos que a gente se veja em breve!Responsabilidades e atribuiçõesEstratégia e Posicionamento:Planejar e implementar o calendário promocional e institucional do canal Shop2gether, garantindo coerência entre performance comercial e posicionamento premium.Traduzir os pilares da marca (sofisticação autoral, curadoria exclusiva e experiência de excelência) em iniciativas de marca e campanhas digitais.Atuar de forma integrada com branding, mídia e conteúdo, garantindo consistência narrativa em todos os pontos de contato.Antecipar tendências e oportunidades no mercado de moda digital, acompanhar pesquisas e análise de mercado, propondo inovações sustentadas por dados e comportamento do consumidor.Comunicação Integrada e Otimização da Navegação:Definir a curadoria de produtos, cores, marcas e links estratégicos para newsletters e vitrines dos canais onsite.Coordenar a interface entre marketing, conteúdo e comercial, assegurando a integração dos times em todas as ativações.Criar, gerenciar e aprimorar categorias, subcategorias, filtros, menus e hotsites, promovendo fluidez na jornada e aderência às tendências de comportamento.Monitorar e implementar ajustes em buscas e redirects para garantir performance e relevância estratégica.Implementar ações de SEO em vitrines, categorias, meta tags, descrições e termos estratégicos.Integrar as operações de visual merchandising às estratégias de tráfego e branding digital.Acompanhamento de Vendas e Monitoramento de Performance:Acompanhar KPIs de vendas, taxa de conversão, ticket médio, investimento, ROAS, entre outros indicadores de performance.Controlar o giro de produtos e desempenho de vitrines, newsletters, e etc propondo ações para melhorias constantes.Traduzir dados em decisões.Fomentar cultura de alta performance e a união de times criativos e analíticosGarantir entregas de alta qualidade, respeito aos prazos e alinhamento entre objetivos de branding e metas comerciais/ resultados de vendas.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Conhecimentos em Excel e Google Analytics.Experiência em liderança de equipes.Conhecimento em Planejamento de Marketing e Visual Merchandising digital.DiferenciaisExperiência em empresas de e-commerce.Familiaridade com a plataforma Wake ou sistemas equivalentes de e-commerce.Vivência no mercado de moda.Informações adicionaisO que oferecemos:⏰ Horário flexível;🛍️ 40% de desconto nos produtos dos sites;🎓 Parcerias com instituições de ensino📗 Subsídio a cursos e capacitação*🏋️ Gympass🚗 Estacionamento* Day Off de aniversário*👕 No Dress Code.*Benefícios de acordo com a política vigente.



