Coordenador de Marketing
Catho

São Paulo - SP
•1 mês atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
§ Planejar estratégias de Marketing, através de elaboração de conceitos, propostas (projetos), para que a empresa seja competitiva e aumente a rentabilidade/visibilidade no mercado atuante; § Organizar e participar na execução de feiras e eventos, através do controle do processo (entre os departamentos, orçamentos, aprovações, solicitações, manuseios e pagamentos). Visando promover a marca e manter um bom relacionamento com os clientes (licenciados); § Realizar negociações com fornecedores e parceiros para a efetivação de compra de insumo de marketing (materiais impressos/ serviços). Através do contato com diversas empresas prestadoras de serviço, avaliação das melhores condições (orçamentos, qualidade/ pagamento/ prazo), aprovações (mock-up) e logística de entrega. Para viabilizar as ações planejadas com materiais essenciais para a continuidade dos trabalhos propostos; § Realizar interface com agência (Assessoria de imprensa), através de elaboração de pautas, aprovações de releases/ textos e divulgação para os envolvidos. Para promover imagem positiva da empresa e divulgar lançamentos. § Elaborar Newsletter (online), elaboração de pauta (conteúdo), textos, imagens, follow-up com os demais departamentos envolvidos, aprovações e envio etc. Para promover maior integração em relação as atividades/ novidades da empresa. Superior completo




