
Coordenador de Marketing Institucional e Branding
7lm
Brasília Distrito Federal Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos uma Incorporadora, Construtora e Imobiliária Fazemos a aquisição do terreno, desenvolvemos os produtos, aprovamos, construímos e vendemos através de uma operação de vendas. Também realizamos todo o relacionamento com parceiros, vizinhança e clientes e assistência técnica aos proprietários e moradores. Desde 2010, em nossa criação, acreditamos no potencial de construção de histórias com nossos clientes e, para fazer parte de suas vidas, fomos além: estabelecemos um compromisso com a qualidade e empreendimentos eficientes. ACREDITAMOS EM MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE DE VIDAS.Responsabilidades e atribuiçõesPosicionamento Estratégico da Marca1- Definir pilares de posicionamento e diferenciação no segmento MCMV.2- Estruturar arquitetura de marca e conduzir estudos de nomenclatura.3- Desenvolver estratégias de valorização de qualidade, acessibilidade e impacto social.Inteligência de Comunicação1- Criar e manter calendário institucional anual.2- Conduzir pesquisas de percepção de marca com clientes e colaboradores.3- Monitorar concorrência e tendências do setor habitacional.Identidade Visual e Verbal1- Padronizar materiais executivos (apresentações, relatórios, discursos, vídeos).2- Garantir aplicação consistente da identidade em todos os pontos de contato.Comunicação Digital e Offline Integradas1- Gerir presença institucional digital (LinkedIn, YouTube, redes corporativas).2-Atualizar e sugerir melhorias contínuas para o site institucional, alinhando-o à estratégia de marca.3- Garantir padronização de peças offline e gestão de fornecedores.Experiência de Marca1- Desenvolver jornada institucional de Customer Experience em conjunto com CX.2- Planejar e executar lançamentos, entregas de chaves e ações comunitárias. 3- Monitoramento e gestão de reputação digital em plataformas de feedback como Reclame Aqui e Google Meu Negócio, garantindo respostas ágeis, linguagem institucional adequada e propostas de melhoria.Endomarketing 1- Desenvolver programas de cultura e engajamento interno.2- Produzir narrativas internas de impacto social e legado da empresa.3- Estruturar campanhas e rituais internos em parceria com Gente e Cultura.Comunicação Institucional 1- Planejar calendário institucional do setor habitacional.2- Produzir campanhas institucionais com foco em transformação social.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em branding imobiliário (nomenclatura e posicionamento de empreendimentos).Conhecimento em métricas de marca e reputação digitalPacote Adobe/alternativas de design, planilhas, apresentações executivas.Experiência em gestão de projetos e de orçamento.Vivência com eventos e mídia offline (outdoors, rádio, sinalização, jornal).Informações adicionaisPrestação de serviços.