
Coordenador de Operações
Apex Partners
Vitória Espírito Santo Brasil
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Sobre
Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo.Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação.Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente.Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a operação, assegurando qualidade, prazos e padronização dos processos.Liderar e acompanhar o time de check-in, garantindo produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto.Integrar áreas de Operações e Backoffice (Gente, Gestão, Jurídico, Administrativo e afins) às demandas do projeto.Participar de processos de gestão de pessoas (recrutamento, seleção e onboarding) em conjunto com o time de Gente.Monitorar indicadores de performance operacional, propondo melhorias contínuas.Estruturar, revisar e otimizar processos para garantir eficiência e padronização.Apoiar a Diretoria de Research na tomada de decisão estratégica e na execução de iniciativas.Atuar de forma prática e com foco na execução na resolução de problemas do dia a dia.Promover integração e engajamento entre equipes internas e externas.Reportar resultados, riscos e oportunidades à liderança da área.Requisitos e qualificaçõesFormação acadêmica:Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Pós-graduação em Gestão de Projeto e Liderança (desejável). COMPETÊNCIAS TÉCNICASGestão de operações e processos.Monitoramento de indicadores de performance.Experiência em teleatendimento e pesquisas (diferencial).Governança de processos administrativos.Noções de compliance operacional.Excel, CRM e ferramentas de gestão de operações.Relacionamento com áreas de back office.Estruturação de fluxos de trabalho e rotinas.Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.