Coordenador de Operações e Controle I Embu das Artes – SP, Amazon Logistics

Coordenador de Operações e Controle I Embu das Artes – SP, Amazon Logistics

Coordenador de Operações e Controle I Embu das Artes – SP, Amazon Logistics

Amazon

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

  • Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode
  • ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão
  • mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e
  • resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela
  • Amazon, mas também por toda a indústria.
  • As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes
  • para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos
  • soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
  • A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar
  • à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station da região de Embu das
  • Artes/SP.
  • Key job responsibilities
  • Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega,
  • fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais
  • indicadores – Key Performance Indicators (KPIs). Você assumirá muitas funções e
  • trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma
  • start-up do que uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma
  • má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e
  • experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente

ambíguo, rápido e dinâmico. A função envolve

  • - Estar presencialmente na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e
  • portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo
  • finais de semana e feriados.
  • - Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades
  • de segurança em sua área de trabalho.
  • - Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos
  • clientes.
  • - Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as
  • diretrizes de segurança e qualidade.
  • - Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos
  • operadores.
  • - Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar
  • problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo,
  • processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
  • - Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para
  • identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa
  • do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
  • - Condução de reuniões, atribuição de funções e - trabalhar com KPIs como
  • despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First
  • Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
  • - Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes
  • rapidamente para impulsionar as melhorias.
  • - Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar
  • a qualidade ou a funcionalidade principal.
  • - Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas /
  • processos mais novos e coletar feedback.
  • - Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as
  • operações normais do dia a dia.
  • - Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o
  • trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
  • - Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em
  • Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
  • Basic Qualifications: - Ensino Superior completo
  • - Disponibilidade para trabalhar em horários/turnos/áreas flexíveis, inclusive
  • finais de semana, feriados e durante a madrugada.
  • - Gestão de indicadores da operação
  • - Investigação de causa raiz e definição de plano de ação
  • - Experiência em ambientes dinâmicos e de alto nível de entregas
  • - Garantir o cumprimento dos processos operacionais padronizados
  • - Experiência na definição de processos.
  • - Experiência em gestão de pessoas
  • - Experiência em MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas
  • avançadas, tabelas dinâmicas).
  • - Inglês básico. Preferred Qualifications: - Excelente habilidade de comunicação
  • com diferentes publicos.
  • - Graduação em Engenharia, Operações ou Experiência em
  • operações/start-up/ambientes dinâmicos que lidam com ambiguidades
  • Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our
  • customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or
  • adjustment during the application and hiring process, including support for the
  • interview or onboarding process, please visit
  • https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations
  • [https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations] for more
  • information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please
  • contact your Recruiting Partner.