
Coordenador de Planejamento de Operações | Prevenção de Perdas
Americanas S.a.
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de: Gerenciar equipe;Contatar fornecedores;Gerenciar projetos;Realizar manutenção de equipamentos.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Conhecimento técnico nas áreas de engenharia (Leitura de Plantas);Experiencia com negociações;Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, Power Point).OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam. Informações adicionaisNossos benefícios:Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:Vale Refeição;Plano de saúde Bradesco;Plano odontológico Amil; Wellhub;Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ.